Qual canal vai passar jogo do PSG x Clermont hoje ao vivo - 03/06

Campeão francês da temporada, Paris apenas cumpre tabela neste sábado

Lionel Messi estará em campo ao lado de Mbappé neste sábado, 03 de junho, contra o Clermont pela última rodada do Campeonato Francês. O jogo do PSG hoje começa às 16h, horário de Brasília, no Estádio Parc des Princes, na capital francesa. Os dois clubes cumprem tabela no fim da temporada.

O Paris é o campeão francês enquanto o Clermont não briga por mais nada.

Quem vai transmitir jogo do PSG hoje

Sem transmissão na TV, o torcedor pode assistir o jogo do PSG no Star Plus às 16h. O serviço de streaming está disponível para assinantes.

Quem é cliente pode assistir a plataforma no computador ou em qualquer aplicativo com acesso à internet como celular, tablet, smartv e até videogame se o aparelho for compatível. Para se tornar assinante acesse o site (www.starplus.com) e escolha o melhor pacote ao seu bolso.

 

Horário: 16h, quatro da tarde

Local: Parc des Princes, em Paris

Onde assistir jogo do PSG hoje: Star Plus

É o último jogo de Messi hoje?

Antes da bola rolar neste sábado, o PSG confirmou através das redes sociais que o jogo contra o Clermont é o último compromisso de Messi com o clube parisiense. No meio da semana, o treinador Christophe Galtier disse que  o jogo de hoje seria o último de Lionel Messi com o Paris Saint-Germain.

Recentemente, Messi se envolveu em polêmica com a diretoria do PSG ao viajar para a Arábia Saudita sem permissão do clube. Ele tomou suspensão, ficou sem salário durante o tempo e não treinou ou jogou. Messi deverá escolher outro time para jogar no futuro.

Agora, o PSG confirmou a saída do argentino. Em comunicado, agradeceu a parceria entre as duas partes.

"Depois de duas temporadas na capital, a aventura entre Leo Messi e o Paris Saint-Germain chegará ao fim no final do ano fiscal 2022-23.

O Clube deseja, com certa emoção, muitos mais sucessos ao Leo para o resto da carreira".

 

PSG x Clermont escalação

O Paris não terá Neymar, ainda em recuperação, Kimpembe, Mukiele, Sergio Rico, Nuno Mendes e Fabian Ruiz.

Para o Clermont não há desfalques.

 

PSG: Donnarumma; Marquinhos, Sergio Ramos, Danilo Pereira, Hakimi; Vitinha, Verratti, Renato Sanches, Bernat; Messi e Mbappé.

Clermont: Diaw; Seidu, Wieteska, Caufriez; Borges, Gonalons, Gastien, Zeffane; Khaoui, Maurer e Kyei.

Quantas vezes PSG foi campeão francês?

Com o triunfo na temporada 2022/23, o Paris Saint-Germain se tornou o maior campeão francês de toda a história no futebol. São onze títulos conquistados, deixando o Saint-Etienne, dez títulos, atrás na lista.

O primeiro troféu do PSG veio em 1985/86. Depois, conquistou o título nas edições de 1993/94, 2012/13, 2013/14, 2014/15, 2015/16, 2017/18, 2018/19, 2019/20, 2021/22.

O clube domina o cenário francês desde 2013, quando foi comprado pela Qatar Sport Investiments, com Nasser Al-Khelaifi de Presidente ou CEO do time.


Leia também:

PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes