Que horas começa o último jogo do Messi hoje no PSG (03/06)

Argentino não deve renovar o contrato com o clube francês ao fim da temporada

Neste sábado, 03 de junho, é o último jogo do Messi hoje com o PSG. Contra o Clermont, o elenco apenas cumpre tabela pela última rodada do Campeonato Francês, às 16h, horário de Brasília, no Estádio Parc des Princes, em Paris.

Após o treinador Christophe Galtier confirmar em entrevista coletiva que este é o último jogo de Messi com a camisa do PSG, o clube se posicionou antes da bola rolar neste sábado e confirmou a saída do argentino.

Em comunicado nas redes sociais, o Paris agradeceu a temporada que Messi vestiu a camisa do time. Segundo a imprensa espanhola, ele não deve renovar o contrato. De acordo com o jornal Marca, o destino pode ser a Arábia Saudita.

Como assistir o último jogo do Messi hoje no PSG?

A partida entre PSG e Clermont neste sábado vai passar no Star Plus, serviço de streaming, às 16h. Nenhuma emissora de televisão vai transmitir o duelo com Messi em campo.

É preciso ser assinante do Star Plus para ter acesso à plataforma. Membros podem assistir filmes, séries, documentários e esportes da ESPN ao vivo. Entre no site (www.starplus.com), faça o seu cadastro e torne-se assinante.

 

Horário: 16h (Horário de Brasília)

Local: Parc des Princes, em Paris

Onde assistir jogo do Messi hoje: Star Plus

Saiba qual é a fortuna de Nasser Al-Khelaifi, bilionário do PSG.

Escalação do PSG hoje

O técnico Christophe Galtier, do PSG, tem uma extensa lista de desfalques para o último jogo da temporada. O elenco francês não tem Neymar, lesionado de longa data, Kimpembe, Mukiele, Sergio Rico, Nuno Mendes e Fabian Ruiz.

Nenhum dos atletas aparece na lista de convocados para o jogo deste sábado.

 

PSG: Donnarumma; Marquinhos, Sergio Ramos, Danilo Pereira, Hakimi; Vitinha, Verratti, Renato Sanches, Bernat; Messi e Mbappé.

Sergio Ramos se despede do PSG hoje

Outro jogador que também se despede neste sábado é o zagueiro Sergio Ramos. O espanhol e o clube confirmaram a saída do atleta na temporada, sem renovar o contrato.

Em seu currículo, Ramos tem 101 gols em 671 partidas entre todas as competições pelo Real Madrid e PSG. Vestiu a camisa do time espanhol entre 2015 e 2021, quando se transferiu para Paris. Com o Real, foram quatro títulos da Champions League e cinco La Liga.

Pelo Paris Saint-Germain foram duas temporadas com 57 partidas e cinco gols, o primeiro em 23 de janeiro de 2022 contra o Reims. O PSG preparou uma grande despedida para o jogador no duelo deste sábado, pela última rodada, contra o Clermont.

Leia também:

Confira o salário do Messi no PSG hoje

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes