Onde vai passar o jogo do PSG hoje e horário da transmissão (27/05)

Elenco parisiense pode conquistar o título francês se vencer neste sábado

Com Messi e Mbappé em campo, o PSG pode ser campeão hoje! Neste sábado, o elenco parisiense enfrenta o RC Strasbourg pela penúltima rodada do Campeonato Francês, no Stade de la Meinau. O jogo do PSG hoje começa às 16h, horário de Brasília, e vai passar para todos os estados do país.

O elenco do Paris precisa só do empate para ser campeão francês da temporada.

Quem vai transmitir jogo do PSG hoje ao vivo

A partida entre Strasbourg e PSG será transmitida na ESPN e Star Plus neste sábado, às 16h, para todos os estados do Brasil ao vivo. Nenhuma emissora da televisão aberta vai exibir o duelo.

O canal da ESPN está disponível em operadoras de TV por assinatura em qualquer estado do Brasil. Também dá para sintonizar o Star Plus, streaming para assinantes.

A plataforma pode ser acessada por torcedores no computador (www.starplus.com) e no aplicativo para celular, tablet, smartv e em qualquer dispositivo com internet.

Neymar vai jogar hoje?

Não, o brasileiro Neymar não vai jogar hoje pelo Paris Saint-Germain contra o RC Strasbourg na penúltima rodada do Campeonato Francês. O atacante continua indisponível e em recuperação de sua lesão.

O jogador do PSG se machucou em 19 de fevereiro, em partida contra o Lille no Campeonato Francês. O boletim médico do clube indicou que o brasileiro machucou o tornozelo direito e que Neymar está fora até o fim da temporada europeia.

Ele passou por cirurgia em março e, desde então, continua se recuperando. Não há previsão de retorno no momento.

Do que o PSG precisa para ser campeão francês hoje?

Líder do Campeonato Francês com 84 pontos, o Paris Saint-Germain só precisa de um empate para ser campeão francês neste sábado. Se ganhar, também consagra-se como o primeiro colocado da tabela e levanta a taça ao apito final do confronto.

A diferença com o Lens, segundo colocado, é de seis pontos. Caso o Paris perca para o Strasbourg, a decisão do título vai acontecer na última rodada do Campeonato Francês.

O time ocupou a primeira posição durante toda a temporada. Na reta final, o clube da capital francesa chegou a perder alguns dos principais jogos, mas conseguiu a recuperação ao derrotar o Troyes, Ajaccio e Auxerre nas últimas rodadas.

O Paris Saint-Germain tem dez títulos do Campeonato Francês em toda a história, empatado com o Saint-Etienne no número de taças.

O elenco parisiense ganhou o torneio nos anos de 1985/86, 1993/94, 2012/13, 2013/14, 2014/15, 2015/16, 2017/18, 2018/19, 2019/20 e 2021/22 pela última vez. O time pode ultrapassar o Saint-Etienne se conquistar o título este ano, tornando-se o maior campeão do Campeonato Francês.

RC Strasbourg x PSG escalações

O duelo deste sábado é extremamente importante para os dois lados. O Strasbourg não poderá contar com Djiku, suspenso. Para o Paris, o técnico Galtier continua com uma extensa lista de desfalques, começando com Neymar, Kimpembe, Mukiele, Nuno Mendes e Hakimi, suspenso.

 

RC Strasbourg: Sels; Nyamsi, Le Marchand, Perrin; Sissoko, Dagba, Sanson, Guilbert; Diallo, Diarra e Bellegarde.

PSG:Donnarumma; Danilo Pereira, Sergio Ramos, Marquinhos; Zaire-Emery, Verratti, Fabian Ruiz, Bernat; Ekitike, Messi e Mbappé.

 

Leia também:

Qual é a fortuna de Nasser Al-Khelaifi, bilionário do PSG?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes