Ligue 1: onde assistir Lens x Monaco ao vivo, horário e escalações (21/05)

Equipe do Monaco busca a vitória para garantir a vaga até a Champions da próxima temporada

Disputando a última vaga para a Champions da próxima temporada, o Monaco visita o Lens neste sábado, 21 de maio, pela última rodada do Campeonato Francês, a partir das 16h (horário de Brasília), no Stade Félix-Bollaert, na cidade de Lens. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir Lens x Monaco ao vivo.

Onde assistir Lens x Monaco ao vivo?

O jogo do Lens e Monaco hoje vai passar ao vivo no Star +, a partir das 16h, pelo horário de Brasília. Disponível somente para assinantes, o serviço de streaming está disponível através do site (www.starplus.com) por R$32,90 ao mês, responsável por transmitir as emoções da última rodada da Ligue 1.

A plataforma está disponível no aplicativo para celular, computador, tablet e computador. Basta acessar através do seu e-mail de usuário e a senha para acompanhar toda a programação.

Informações do jogo Lens x Monaco hoje:

Data: 21/05/2022
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Stade Félix-Bollaert, na cidade de Lens, França
Arbitragem: Benoit Bastien
Onde assistir: Star

Lens e Monaco no Campeonato Francês

O time do Lens tem a sua última oportunidade na temporada de terminar com chave de ouro. Em 7º lugar com 61 pontos, o grupo precisa vencer o confronto e torcer por um tropeço do RC Strasbourg na rodada para ocupar a última colocação da zona de classificação, garantindo o passaporte até as qualificatórias da Conference League.

Do outro lado, o Monaco também tem um jogo importante neste sábado. Em segundo lugar com 68 pontos, os visitantes precisam da vitória em seu favor para conquistar a vaga direta até a fase de grupos da Champions League. Os principais adversários nesta batalha são Olympique e o Rennes, torcendo por tropeços na rodada.

Escalação do Lens: Fariñez; Medina, Danso, Gradit; Clauss, Doucouré, Fofana, Frankowski; David Costa, Sotoca e Arnaud Kalimuendo. Técnico: Franck Haise.

Escalação do Monaco: Nubel; Aguilar, Axel Disasi, Badiashile, Caio Henrique; Fofana, Tchouameni; Vanderson, Kevin Volland, Golovin; Ben Yedder. Técnico: Philippe Clement.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes