Ligue 1: onde assistir Nice x Saint Étienne ao vivo e horário (11/05)

Enquanto os anfitriões buscam a vaga em competições internacionais, os visitantes querem escapar da zona de rebaixamento

Nesta quarta-feira, Nice e Saint Étienne protagonizam um belo embate na 36ª rodada do Campeonato Francês a partir das 14h (Horário de Brasília), no Estádio Alliaz Riviera. Com transmissão exclusiva, saiba onde assistir Nice x Saint Étienne ao vivo.

Onde assistir Nice x Saint Étienne ao vivo?

O jogo do Nice e Saint Étienne hoje, pelo Campeonato Francês, tem transmissão ao vivo do Star +, a partir das 14h, pelo horário de Brasília.

O streaming da Disney, também responsabilidade dos canais ESPN, é quem vai exibir todas as emoções do jogo do Campeonato Francês nesta quarta-feira, apenas para assinantes de todo o país.

A plataforma pode ser assistida no aplicativo para celular em Android, iOS, computador pelo site oficial (www.starplus.com), tablets e até mesmo na smart TV pelo aplicativo também.

 

Informações do jogo do Nice x Saint Étienne:

  • Data: 11/05/2022
  • Horário: 14h (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Alliaz Riviera, em Nice
  • Onde assistir: Star +

Escalações de Nice x Saint Étienne:

 

Provável escalação do Nice: Benítez; Bard, Dante, Todibo, Daniluc; Boudaoui, Rosario, Thuram-Ullien, Kluivert; Delort e Dolberg. Técnico: Christophe Galtier

Provável escalação do Saint Étienne: Bernardoni; Trauco, Nade, Moukoudi, Mangala, Maçon; Aouchiche, Gourna-Douath, Camara, Bouanga; Nordín. Técnico: Pascal Dupraz

Nice e Saint Étienne no Campeonato Francês

Ocupando a 6ª posição com 60 pontos, o time do Nice segue vivo na briga por uma vaga em competições internacionais na próxima edição. Com apenas três rodadas para o fim da temporada, incluindo a desta quarta, o grupo francês pode se classificar para a Liga Europa ou Conference League, com chances mínimas de chegar até a segunda posição em busca da Champions.

Do outro lado, o Saint-Étienne vem na zona de rebaixamento, em 18º lugar com 31 pontos, ou seja, contabiliza sete vitórias, dez empates e dezoito derrotas. A equipe precisa dos três pontos no jogo de hoje para escapar da degola e, quem sabe nas próximas semanas, deixar o rebaixamento para seguir mais um ano na elite. O time não vence há três rodadas.

 

Retrospecto de Nice x Saint Étienne:

O último jogo entre os times aconteceu em 26 de setembro de 2021, na temporada atual, pela 8ª rodada do Campeonato Francês, jogando no Stade Geoffroy-Guichard.

Por 3 a 0, a equipe do Nice levou a melhor e garantiu os três pontos com gols de Gouiri, Delort e Stengs.

 

Confira no vídeo a seguir, com legenda, como foi a entrevista coletiva para o jogo de hoje do Nice.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes