Ligue 1: onde assistir Rennes x Olympique de Marseille e horário (14/05)

Ambas as equipes disputam por vagas em competições internacionais na próxima temporada em partida válida pela 37ª rodada neste sábado

Pela 37ª rodada do Campeonato Francês, a penúltima na temporada, Rennes e Olympique de Marseille disputam as últimas vagas para competições neste sábado, 14 de maio, no Estádio Route de Lorient, na cidade de Rennes, a partir das 16h (Horário de Brasília). Saiba onde assistir Rennes x Olympique de Marseille hoje.

Onde assistir Rennes x Olympique de Marseille ao vivo?

A partida de Rennes e Olympique de Marseille hoje será transmitida na ESPN e Star +, serviço de streaming, a partir das 16h, pelo horário de Brasília.

A emissora da Disney é quem exibe todos os confrontos do Campeonato Francês neste sábado, para todos os estados do Brasil para assinantes.

Outra opção é o Star +, plataforma disponível de maneira online pelo aplicativo no celular, tablets, smart TV e até mesmo no computador, seja no sistema ou site (www.starplus.com), pelo valor de R$32,90 ao mês.

 

Informações de Rennes e Olympique de Marseille hoje:

Data: 14/05/2022

Horário: 16h (Horário de Brasília)

Local: Estádio Route de Lorient, na cidade de Rennes

Onde assistir: ESPN e Star +

+ Quais são os maiores campeões do Campeonato Francês?

Equipes no Campeonato Francês

Depois de tropeçar na última rodada do Campeonato Francês, o Rennes busca a vitória neste sábado para seguir vivo na disputa entre as primeiras posições da tabela. O principal objetivo do grupo neste momento é garantir uma vaga em torneios internacionais, com todas as opções disponíveis. Com 62 pontos, o time está em 5º lugar, brigando com cinco times ao mesmo tempo.

Do outro lado, o Olympique aparece em segundo lugar com 68 pontos. Mesmo com a vantagem, o time também não está garantido na Champions, já que chegou a tropeçar em rodadas cruciais e, por isso, deve garantir os três pontos neste sábado se quiser carimbar o seu passaporte até a competição da UEFA.

Escalações de Rennes x Olympique de Marseille:

Os anfitriões não tem novas baixas no plantel de jogadres.

Provável escalação do Rennes: Gomis; Aguerd, Truffert, Omari, Traoré; Martin, Tait, Majer; Laborde, Terrier e Bourigeaud. Técnico: Bruno Génésio

 

Payet é o único desfalque para o técnico Sampaoli.

Provável escalação do Olympique: Mandanda; Rongier, Saliba, Luan Peres, Kolasinac; Guendouzi, Kamara, Gueye; Under, Milik e Luis Henrique. Técnico: Jorge Sampaoli

Rennes x Olympique de Marseille último jogo:

O último jogo entre Rennes e Olympique de Marseille aconteceu em 19 de setembro de 2021, na temporada atual, pela 6ª rodada do Campeonato Francês.

Jogando no Stade Velódrome, o Olympique venceu por 2 x 0 com gols de Dieng e Amine Harit.

 

Confira como foi o último encontro dos times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes