Lorient x Saint-Étienne: onde assistir e horário do jogo hoje (08/04)

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira, 8 de abril, na abertura da rodada pelo Campeonato Francês

Lorient x Saint-Étienne se enfrentam nesta sexta, a partir das 16h (Horário de Brasília), na abertura da 31ª rodada do Campeonato Francês em 2022, no Stade Yves Allainmat, na França. A seguir, saiba todos os detalhes e confira onde assistir o jogo de hoje ao vivo.

O Lorient foi goleado pelo PSG na última rodada, assim como o Saint-Étienne que também perdeu para o Olympique.

Onde assistir Lorient x Saint-Étienne

A partida entre Lorient e Saint-Étienne hoje vai ser transmitido ao vivo no Star +, a partir das 16h, no horário de Brasília.

O jogo desta sexta-feira, pelo Campeonato Francês, não tem transmissão na TV. Por isso, a única maneira de acompanhar ao vivo é através do streaming.

Por isso, a solução aos torcedores é o Star +, serviço de streaming por assinatura. A plataforma pode ser encontrada no site (www.starplus.com) ou aplicativo para Android e iOS por R$32,90 até R$45,90.

Informações de onde assistir Lorient x Saint-Étienne hoje

Data: 08/04/2022
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Stade Yves Allainmat, na França
Onde assistir: Star +

 

+Quais são os maiores campeões do Campeonato Francês?

Provável escalação do Lorient e Saint-Étienne

Escalação do Lorient: Dreyer, Le Goff, Pétrot, Laporte, Mendes, Dango Ouattara, Moncouduit, Abergel, Ie Fee, Koné e Moffi

Escalação do Saint-Étienne: Bernardoni, Camara, Mangala, Nade, Thioub, Youssouf, Gourna-Douath, Kolodziejczak, Bouanga, Nordin e Boudebouz

 

O Lorient-Bretagne ainda se recupera da goleada diante do PSG pelo último fim de semana. Agora, encontra novamente um forte adversário que precisa vencer para subir na tabela e, consequentemente, se afastar da zona de rebaixamento. Em décimo sexto com 28 pontos, coleciona seis vitórias, dez empates e catorze derrotas.

Enquanto isso, o Saint-Étienne já se encontra na zona de rebaixamento do Campeonato Francês. Jogando fora de casa, tem o dever máximo de garantir os três pontos se quiser de sair da degola e, dessa maneira, escapar de ser rebaixado para a segunda divisão. Em décimo sétimo, tem 27 pontos.

Lorient x Saint-Étienne últimos jogos

08/08/2021 - Étienne 1 x 1 Lorient - Campeonato Francês
28/02/2021 - Lorient 2 x 1 Étienne - Campeonato Francês
30/08/2020 - Étienne 2 x 0 Lorient - Campeonato Francês

 

Assista no vídeo como foi um dos últimos jogos entre os times.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes