Monaco x Lyon: onde assistir, horário e escalações hoje - 05/02

Equipes disputam a vigésima terceira rodada do Campeonato Francês neste sábado

Em confronto direto pela 23ª rodada do Campeonato Francês neste sábado, 05/02, as equipes de Monaco x Lyon entram em campo com a bola rolando a partir das 17h (horário de Brasília), no Stade Louis II. Dessa maneira, confira onde assistir ao jogo de hoje e horário ao vivo.

Onde assistir Monaco x Lyon ao vivo

O jogo vai contar com a transmissão do Star +, serviço de streaming pago através do site (www.starplus.com) ou até mesmo o aplicativo para Android e iOS.

A plataforma de streaming está disponível pelos valores de R$32,90 ou R$45,90.

 

Horário: 17h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site

 

Após a pausa internacional no futebol, as equipes do Campeonato Francês voltam para os gramados neste sábado pela vigésima terceira rodada. O Monaco aparece em 8ª posição com 33 pontos, isto é, venceu na temporada nove partidas, empatou seis e perdeu sete. Dessa maneira, o elenco tem que entrar em campo neste sábado e garantir os três pontos seja como for.

Do outro lado, o Lyon está uma posição acima, em 7º lugar com 34 pontos contabilizando nove vitórias, oito empates e cinco derrotas no Campeonato Francês até o momento. Por isso, se vencer o jogo de hoje, o elenco sobe três posições e consegue se aproximar das primeiras posições.

Escalações do Monaco x Lyon

Aos anfitriões, Diatta, Fabregas, Badiashile, Boadu e Golovin são desfalques.

Do outro lado, Da Silva é a única baixa.

 

Escalação do Monaco: Nubel; Caio Henrique, Maripan, Disasi, Aguilar; Tchouameni, Lucas; Diop, Volland, Gelson Martins; Ben Yedder

Escalação do Lyon: Lopes; Dubois, Boateng, Lukeba; Gusto, Ndombele, Emerson, Caqueret; Faivre, Shaqiri, Dembele

 

Veja como foi o último jogo do Monaco x Lyon.

 

Leia também:

Olimpíadas de inverno 2022: modalidades e jogos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes