Onde assistir Nantes x Rennes ao vivo, horário e escalações hoje (11/05)

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira 11 de maio, pelo Campeonato Francês

Em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Francês, as equipes de Nantes e Rennes se enfrentam a partir das 16h (Horário de Brasília), no Stade de la Beaujoire, em Nantes, na França. Com transmissão ao vivo, saiba onde assistir Nantes x Rennes para não perder nenhum lance.

Onde assistir Nantes x Rennes ao vivo?

O jogo do Nantes e Rennes hoje será transmitido ao vivo no Star +, a partir das 16h, pelo horário de Brasília.

O assinante da plataforma Star + pode acompanhar de todo o Brasil o confronto desta quarta-feira, pelo Campeonato Francês ao vivo.

É importante ressaltar que o serviço de streaming pode ser encontrado no celular, tablet, computador pelo site oficial ou até mesmo na smart TV.

 

Informações do jogo do Nantes x Rennes hoje:

  • Data: 11/05/2022
  • Horário: 16h (Horário de Brasília)
  • Local: Stade de la Beaujoire, em Nantes, na França
  • Onde assistir: Star +

+Quais são os maiores campeões do Campeonato Francês?

Prováveis escalações de Nantes x Rennes:

 

Escalação do Nantes: Lafont; Pallois, Appiah, Sylla; Merlin, Chrivella, Cyprien, Moutossamy, Coco; Kolo Muani e Simon. Técnico: Antoine Kombouaré

Escalação do Rennes: Alemdar; Traoré, Omari, Santamaría, Truffert; Majer, Martin, Tait; Bourigeaud, Laborde e Terrier. Técnico: Bruno Génésio

Nantes e Rennes no Campeonato Francês

Campeão da Copa da França no fim de semana, o Nantes concentra as suas atenções para o Campeonato Francês pela reta final da temporada. Em 9º lugar com 51 pontos, o time tem chances mínimas de conquistar vaga em torneios internacionais mas, ainda assim, promete manter a confiança e se esforçar com o apoio da torcida nesta quarta.

Do outro lado, o Rennes vem na 4ª posição com 62 pontos, ou seja, ainda está no páreo pela vaga na Champions da próxima temporada, tendo seis pontos a menos que o Olympique, atual vice-campeão da tabela. Se vencer o jogo desta quarta e os próximos, e as equipes de RC Strasbourg, Monaco, Nice e Olympique tropeçarem, aí tem a vaga garantida para o ano que vem.

 

Retrospecto de Nantes x Rennes:

A última vez que as equipes de Nantes e Rennes se enfrentaram aconteceu em 22 de agosto de 2021, pela temporada atual, na 3ª rodada do Campeonato Francês.

Jogando em casa, no Roazhon Park, o Rennes venceu o jogo por 1 a 0, com gol de Martin Terrier.

 

Confira no vídeo como foi a conquista do título da Copa da França do Nantes no fim de semana.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes