Onde assistir Olympique de Marseille x Lyon ao vivo e horário (01/05)

Equipes se enfrentam em clássico neste domingo, 1º de maio, pelo Campeonato Francês

Neste domingo, Olympique de Marseille e Lyon se enfrentam a partir das 15h45 (Horário de Brasília), no Stade Vélodrome, em Marseille, pela 35ª rodada do Campeonato Francês na reta final da temporada. Confira a seguir onde assistir Olympique de Marseille x Lyon ao vivo.

Com o campeão já definido, os anfitriões jogam somente para carimbar o passaporte para a Champions do ano que vem, enquanto os visitantes buscam entrar na zona de classificação sob o mesmo objetivo.

Onde assistir Olympique de Marseille x Lyon?

Onde assistir o jogo do Olympique de Marseille e Lyon hoje ao vivo vai ser no canal ESPN e Star +, a partir das 15h45, no horário de Brasília.

Com exclusividade, o canal da ESPN transmite o clássico francês neste domingo para todos os estados do Brasil, através de operadoras de TV por assinatura.

Outra opção é o Star +, serviço de streaming da Disney, disponível para computador, tablet, smart TV ou principalmente no celular.

Para assinar a plataforma basta entrar no site oficial, encontrar o melhor plano para o seu bolso e curtir tudo o que o catálogo oferece, principalmente os jogos de futebol.

 

Informações do jogo do Olympique de Marseille x Lyon hoje:

  • Data: 01/05/2022
  • Horário: 15h45 (horário de Brasília)
  • Local: Stade Vélodrome, em Marseille
  • Onde assistir: ESPN e Star +

Em segundo lugar no Campeonato Francês, o Olympiquye só cumpre tabela neste fim de semana para confirmar a sua classificação até a Champions League do ano que vem. Em toda a temporada, fez dezenove vitórias, oito empates e sete derrotas em campo.

Enquanto isso, os visitantes buscam os três pontos no clássico para alcançar a zona de classificação, buscando uma vaga em torneios internacionais nesta reta final da temporada. O time tem cinco pontos a menos que o último colocado das primeiras posições.

+ Quais são os maiores campeões do Campeonato Francês?

Escalação do Olympique de Marseille x Lyon:

 

Escalação do Olympique de Marseille: Pau Lopez, Caleta-Car, Luan Peres, Saliba, Pol Lirola, Gueye, Gerson, Guendouzi, Milik, Payet e Harit

Escalação do Lyon: Anthony Lopez, Gusto, Jerome Boateng, Lukeba, Emerson, Caqueret, Thiago Mendes, Lucas Paquetá, Toko-Ekambi, Dembele e Faivre

Confira no vídeo como foi um dos últimos jogos entre os times.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes