Onde assistir Rennes x Monaco ao vivo e horário hoje (15/04)

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira, 15 de abril, pelo Campeonato Francês

Alerta de jogão hoje! Abrindo a 32ª rodada do Campeonato Francês, as equipes de Rennes e Monaco se enfrentam nesta sexta-feira, a partir das 16h (Horário de Brasília), no Roazhon Park, em Rennes, na França. Para ficar ligado em todos os lances do confronto, saiba onde assistir Rennes x Monaco ao vivo.

Seis pontos separam as duas equipes na parte de cima da tabela. De um lado, o Rennes segue brigando pela vaga na Champions, enquanto o Monaco promete fazer de tudo para recuperar o seu favoritismo na temporada.

Onde assistir Rennes x Monaco

A partida entre Rennes e Monaco hoje, sexta-feira em 15 de abril de 2022, vai passar no canal ESPN 4 (TV paga) e Star + (Serviço de Streaming), a partir das 16h, no horário de Brasília.

A emissora da ESPN é a grande responsável por transmitir a partida do Campeonato Francês hoje. Por isso, para o torcedor ter acesso total do duelo, é preciso obter o canal na operadora de TV por assinatura que possui.

Agora, se prefere assistir online, aí pode encontrar através do Star +, serviço de streaming por assinatura da Rede Disney. A plataforma está disponível pelos valores de R$32,90 até R$45,90 por mês, onde o serviço oferece filmes, séries, documentários e esportes ao vivo para o torcedor.

 

Data: 15/04/2022
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Roazhon Park, em Rennes, na França
Onde assistir: ESPN  4 e Star +

+ Quais são os maiores campeões do Campeonato Francês?

Rennes e Monaco no Campeonato Francês

A surpresa da temporada no Campeonato Francês é, sem dúvidas, o Rennes. A equipe aparece em terceiro lugar com 56 pontos, acumulando dezessete vitórias em 31 partidas disputadas, além de cinco empates e nove derrotas apenas em campo. Por isso, o grupo conta com o apoio da torcida apaixonada nesta sexta para buscar os três pontos e seguir vivo na briga pela vaga da Champions.

Enquanto isso, o Monaco aparece na sexta posição com 50 pontos, ou seja, ainda tem chances de se classificar para uma competição internacional até o fim desta temporada europeia, seja ela a Champions, Liga Europa ou até mesmo a Conference League. Dessa maneira, vai manter a escalação original para levar para casa os três pontos.

Escalação do Rennes x Monaco

Escalação do Rennes: Alemdar, Traoré, Omari, Aguerd, Truffert, Martin, Santamaria, Terrier, Majer, Bourigeaud e Laborde

Escalação do Monaco: Alexander Nubel, Aguilar, Disasi, Badiashile, Caio Henrique, Tchouameni, Fofana, Golovin, Vanderson, Ben Yedder e Boadu

 

Último jogo de Rennes x Monaco

Monaco 2 x 1 Rennes - 22/12/2021 - Campeonato Francês
Monaco 2 x 1 Rennes - 16/05/2021 - Campeonato Francês
Rennes 2 x 1 Monaco - 19/09/2020 - Campeonato Francês

 

Confira no vídeo a seguir como foi o último jogo.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes