Onde vai passar jogo do Monaco x PSG ao vivo na TV e horário - 20/03

Equipe do Paris entra em campo buscando aumentar a sua vantagem na liderança do Campeonato Francês

O líder PSG enfrenta o Monaco neste domingo, a partir das 09h0, pela 29ª rodada do Campeonato Francês, no Stade Louis II. A seguir, confira todas as informações e saiba onde vai passar jogo do Monaco x PSG ao vivo.

O time do Monaco vem de empate diante do Braga pelas oitavas da Liga Europa, enquanto o Paris venceu o Bordeaux no último fim de semana.

Onde vai passar jogo do Monaco x PSG ao vivo

O jogo do Monaco e PSG vai passar ao vivo no canal ESPN e streaming Star +, a partir das 09h, horário de Brasília para todos os estados do Brasil.

A plataforma do Star + pode ser encontrada para assinar através do site (www.starplus.com) ou pelo aplicativo no Android e iOS por valores de R$32,90 até R$45,90 ao mês.

Escalações de Monaco x PSG

Eliminado pelo Braga na Liga Europa, o Monaco agora tende a focar 100% no Campeonato Francês, já que não disputa outra competição neste momento. Em nona posição com 41 pontos, o grupo coleciona onze vitórias, oito empates e nove derrotas na temporada e, dessa maneira, promete colocar todo o seu empenho no confronto deste domingo para alavancar sua campanha.

Provável Monaco: Nubel, Badiashile, Caio Henrique, Disasi, Aguilar, Tchouameni, Fofana, Volland, Golovin, Gelson Martins e Ben Yedder

 

Enquanto isso, o PSG ainda se recupera do vexame que marcou a sua temporada após a eliminação diante do Real Madrid na Champions. Em primeiro lugar no Campeonato Francês, o grupo coleciona 65 pontos, ou seja, vantagem de quinze pontos diante do segundo colocado, praticamente o favorito. Se vencer hoje, consegue aumentar esse número.

Provável PSG: Donnarumma (Navas), Hakimi, Kimpembe, Marquinhos, Nuno Mendes, Gueye, Danilo Pereira, Verratti, Messi, Mbappé e Neymar

Monaco x PSG último jogo

A última vez que Monaco e PSG se encontraram foi em 12 de dezembro de 2021, pela décima oitava rodada do Campeonato Francês na temporada atual.

Com o resultado final de 2 a 0, a equipe do Paris venceu o Monaco com dois gols de Mbappé. Confira a seguir alguns dos últimos resultados.

19/05/2021 - Monaco 0 x 2 PSG - Copa da França
21/02/2021 - PSG 0 x 2 Monaco - Campeonato Francês
20/11/2020 - Monaco 3 x 2 PSG - Campeonato Francês

 

Confira no vídeo a seguir um dos últimos jogos entre os times.

+ Quais são os maiores campeões do Campeonato Francês? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes