Onde vai passar jogo do PSG hoje: canal, horário e escalações (20/04)

Equipe parisiense pode aumentar a vantagem na liderança do Campeonato Francês nesta quarta

O PSG entra em campo nesta quarta-feira, 20 de abril, para enfrentar o Angers, a partir das 16h (Horário de Brasília), em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Francês. O palco da disputa será o Stade Jean Bouin, na cidade de Angers, na França. Para não perder nenhum lance, saiba onde vai passar jogo do PSG hoje.

O Angers vem de empate com o Nantes, enquanto o PSG venceu o Olympique de Marseille.

Onde vai passar jogo do PSG hoje

O jogo do Angers e PSG hoje vai ser transmitido no ESPN 4 (TV paga) e Star + (Streaming), a partir das 16h, pelo horário de Brasília.

A emissora ESPN vai transmitir ao vivo a partida do Campeonato Francês, com exclusividade para todos os assinantes do Brasil. É importante ressaltar que o canal só está disponível na TV paga.

Outra opção é o Star +, serviço de streaming, da Disney. Para obter acesso na plataforma, é necessário tornar-se assinante, com pacotes pelos valores de R$32,90 até R$45,90, tanto no site (www.starplus.com) como nos aplicativos para Android e iOS

Data: 20/04/2022
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Stade Jean Bouin, na cidade de Angers, na França
Onde assistir: ESPN 4 e Star +

+ Quais são os maiores campeões do Campeonato Francês?

Angers e PSG no Campeonato Francês

Sem vencer no Campeonato Francês por três rodadas, o Angers entra em campo com 100% de concentração. Jogando em casa, vai contar com a força da sua torcida para empurrar os jogadores até o apito final da partida, já que a vitória é extremamente importante. Em décimo quarto lugar com 34 pontos, o Angers quer se afastar da zona de rebaixamento.

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Pochettino tem baixas importantes em seu plantel, começando com Messi, lesionado. Além do argentino, estão fora do jogo de hoje Verratti, Herrera, Kimpembe, Kurzawa, Draxler, Paredes e Diallo. Por isso, o elenco entra em campo com alerta com os reservas. Em primeiro lugar do Campeonato Francês com 74 pontos, o grupo tem a vantagem de quinze pontos.

Escalação do Angers x PSG

Escalação do Angers:​ Mandrea, Thomas, Traoré, Ebosse, Doumbia, Mendy, Bentaleb, Capelle, Ali Cho, Fulgini e Boufal

Escalação do PSG: Donnarumma, Hakimi, Marquinhos, Sergio Ramos, Nuno Mendes, Gueye, Wijnaldum, Danilo Pereira, Di Maria, Icardi e Mbappé

Últimos jogos Angers x PSG

PSG 2 x 1 Angers - 15/10/2021 - Campeonato Francês
PSG 5 x 0 Angers - 21/04/2021 - Copa da França
Angers 0 x 1 PSG - 16/01/2021 - Campeonato Francês

 

Confira no vídeo como foi um dos últimos jogos entre os times.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes