Onde vai passar jogo do PSG x Troyes hoje, horário e escalações (08/05)

Enquanto o PSG já conquistou o título no Campeonato Francês, o Troyes busca escapar da zona de rebaixamento

Neste domingo, o já campeão PSG recebe o Troyes a partir das 15h45 (Horário de Brasília), no Parc des Princes, em Paris, pela 36ª rodada do Campeonato Francês pela reta final da temporada. Para não perder nenhum lance da disputa, saiba onde vai passar jogo do PSG hoje.

Onde vai passar o jogo do PSG hoje ao vivo?

O jogo do PSG hoje vai passar ao vivo no Star +, a partir das 15h45, pelo horário de Brasília.

Sem transmissão na TV, o confronto do Campeonato Francês neste domingo só contará com a transmissão do serviço de streaming Star +, um produto da Disney.

Para assistir ao conteúdo do aplicativo é necessário ser assinante. Isso significa que você deve escolher através do site (www.starplus.com) o melhor pacote para o seu bolso. Depois, pode acompanhar através do celuar, tablet, até no computador e também na smart TV.

A transmissão acontece para todo o Brasil.

 

Informações do jogo do PSG hoje:

  • Data: 08/05/2022
  • Horário: 15h45
  • Local: Parc des Princes, em Paris
  • Onde assistir: Star +

PSG e Troyes no Campeonato Francês

O Paris Saint-Germain consagrou-se campeão francês com antecedência nesta temporada. Com 79 pontos, o time ocupa a liderança da competição com vantagem mediante os seus oponentes. Por isso, o confronto deste domingo serve apenas para cumprir tabela e continuar aumentando o seu saldo.

Do outro lado, o Troyes vem na 14ª posição com 36 pontos, ou seja, ainda corre o risco de chegar na zona de rebaixamento e passar pelo processo de rebaixamento, doloroso tanto para o clube como principalmente aos torcedores. Para afastar o fantasma da degola, precisa vencer hoje e torcer por tropeços de Angers, Lorient Bretagne e Clermont.

Prováveis escalações do jogo do PSG hoje:

Escalação do PSG: Donnarumma (Navas); Kimpembe, Sergio Ramos, Marquinhos; Verratti, Nuno Mendes, Gueye, Hakimi; Neymar, Mbappé e Messi. Técnico: Mauricio Pochettino

Escalação do  Troyes: Moulin; Kaboré, Biancone, Palmer-Brown, N'jo, Larouci; Chavalerin, Baldé, Tardieu, Ripart; Ugbo. Técnico: Bruno Irles

Retrospecto de PSG x Troyes

Troyes 1 x 2 PSG (Campeonato Francês)
Troyes 0 x 2 PSG (Campeonato Francês)
PSG 2 x 0 Troyes (Campeonato Francês)

 

Confira no vídeo como foi o último jogo entre os dois times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes