Onde vai passar o jogo do PSG hoje ao vivo, horário e escalações (14/05)

Montpellier x PSG Equipe parisiense, já campeão francês na temporada, enfrenta o Montpellier neste sábado, que apenas cumpre tabela nesta reta final

Já consagrado campeão francês, o PSG viaja para enfrentar o Montpellier neste sábado, 14 de maio, a partir das 16h (Horário de Brasília), no Stade de la Mosson, na cidade de Montpellier, pela 37ª rodada do Campeonato Francês, a penúltima rodada da temporada. Confira a seguir onde vai passar o jogo do PSG hoje ao vivo.

Onde vai passar o jogo do PSG hoje ao vivo?

Onde vai passar o jogo do PSG hoje ao vivo vai ser no Star +, serviço de streaming, a partir 16h, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o streaming da Disney vai exibir para todos os estados do Campeonato Francês neste sábado através de sua plataforma.

O Star + está disponível pelo aplicativo de celular, no site (www.starplus.com), no tablet, computador e também pela smart TV. Porém, verifique se o seu aparelho é compatível e se oferece a opção de baixar o streaming.

 

Informações do jogo Montpellier x PSG hoje:

Data: 14/05/2022

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Stade de la Mosson, na cidade de Montpellier

Onde assistir: Star +

+ Quais são os maiores campeões do Campeonato Francês? 

Montpellier e PSG no Campeonato Francês

Sem ganhar uma partida por cinco rodadas, o Montpellier vê no jogo deste sábado a oportunidade de dar a volta por cima e garantir uma melhor posição. Tem como adversário o atual campeão e, dessa maneira, terá de suar a camisa dentro de campo. O time somente cumpre tabela, sem chances de rebaixamento ou classificação, ocupando a 13ª posição com 43 pontos.

Do outro lado, o Paris Saint-Germain já é o campeão do Campeonato Francês de 2022. De maneira antecipada, o clube da capital francesa levantou o seu troféu de número 10, empatando com o Saint-Etienne na lista de maiores vencedores. Em primeiro lugar contabiliza 80 pontos com vinte e quatro vitórias, oito empates e quatro derrotas.

Escalação do Montpellier x PSG hoje:

Caballa, Savanier e Omlin seguem em tratamento no departamento médico do time e por isso não inaptos para jogar neste sábado.

Provável escalação do Montpellier: Bertaud; Cozza, Estève, Sakho; Chotard, Ristic, Leroy, Souquet; Mollet, Mavididi e Germani. Técnico: Olivier Dall'Oglio

 

O boletim médico do PSG confirmou que Diallo, Julian Draxler, Icardi e Leandro Paredes estão fora do jogo deste sábado.

Provável escalação do PSG: Navas (Donnarumma); Hakimi, Marquinhos, Sergio Ramos, Nuno Mendes; Danilo Pereira, Verratti; Michut, Messi, Di Mária e Mbappé. Técnico: Pochettino

 

Montpellier x PSG último jogo

O último jogo entre os times de Montpellier e PSG aconteceu em 25 de setembro de 2021, 8ª rodada do Campeonato Francês, na temporada atual.

Jogando no Parc des Princes, o time de Paris levou a melhor por 2 x 0, com gols de Julian Draxler e Gana Gueye.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes