Onde vai passar o jogo do PSG hoje? Saiba o horário e canal (29/04)

O já campeão Paris Saint-Germain entra em campo nesta sexta apenas para cumprir tabela diante do RC Strasbourg

Já campeão francês, o PSG entra em campo para enfrentar o RC Strasbourg nesta sexta-feira, a partir das 16h (Horário de Brasília), no Stade de la Meinau, em Estrasburgo, pela 35ª rodada do Campeonato Francês na reta final da temporada. Para saber onde vai passar o jogo do PSG hoje, confira na reportagem a seguir.

O time da casa sonha em alcançar a parte de cima da tabela para conquistar uma vaga em competições internacionais no ano que vem. Do outro lado, o Paris apenas cumpre tabela, coroado campeão da temporada com antecedência.

Onde vai passar o jogo do PSG hoje?

Onde vai passar o jogo do PSG hoje é no canal da ESPN e Star + é quem vai transmitir o jogo do PSG, a partir das 16h, pelo horário de Brasília.

O canal da ESPN transmite ao vivo para todos os estados do Brasil através de operadoras de TV por assinatura como a Sky, Claro, Vivo e Oi.

Outra opção é o Star +, serviço de streaming também por assinatura, disponível no site (www.starplus.com) por diferentes valores.

Informações do jogo do RC Strasbourg x PSG hoje:

Data: 29/04/2022
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Stade de la Meinau, em Estrasburgo
Onde assistir: ESPN e Star +

Ocupando a 6ª posição com 56 pontos, o RC Strasbourg tem apenas um ponto a menos do que o último classificado em competições internacionais. Por isso, o grupo vai buscar a vitória de todas as maneiras no jogo de hoje para chegar até a zona de classificação.

Do outro lado, o PSG é o campeão do Campeonato Francês na temporada. O elenco de Pochettino consagrou-se o vencedor com antecedência de rodadas e, por isso, apenas cumpre tabela. Em primeiro lugar, tem 78 pontos, sendo a diferença 13 pontos com o segundo.

Lista da Forbes mostra os 10 atletas mais bem pagos

Escalação de RC Strasbourg x PSG

Escalação do RC Strasbourg: ​Sels, Guilbert, Perrin, Nyamsi, Djiku, Caci, Prcic, Thomasson, Bellegarde, Gameiro e Ajorque

Escalação do PSG: Donnarumma (Navas), Marquinhos, Sergio Ramos, Kimpembe, Hakimi, Verratti, Gueye, Nuno Mendes, Neymar, Messi e Mbappé

Confira no vídeo a seguir como foi o treino do Paris para o jogo de hoje.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes