Qual canal vai passar jogo do PSG x Olympique de Marseille e horário

Equipe parisiense pode aumentar a vantagem na liderança se ganhar o jogo deste domingo, 17 de abril

Tem Neymar, Messi e Mbappé em campo hoje. As equipes de PSG e Olympique de Marseille se enfrentam neste domingo, a partir das 15h45 (Horário de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Francês no Parc des Princes, em Paris. Para não perder nenhum lance do clássico, saiba onde vai passar o jogo do PSG hoje.

Líder do torneio, o PSG vem de vitória contra o Clermont, enquanto o Olympique ganhou do PAOK na Conference League durante a semana.

Qual canal vai passar jogo do PSG

O jogo do PSG e Olympique de Marseille hoje vai ser transmitido no Star +, serviço de Streaming, a partir das 15h45, pelo horário de Brasília.

Para a surpresa da torcida, o jogo do PSG hoje não vai passar na TV. Por isso, a única opção é assistir através do Star +, serviço de streaming da Disney.

Para obter a plataforma, basta entrar no site (www.starplus.com), escolher o melhor pacote sob os preços de R$32,90 até R$45,90 por mês e tornar-se membro. O streaming funciona no computador, tablets, smartphones e também na smarTV.

 

Data: 17/04/2022
Horário: 15h45 (horário de Brasília)
Local: Parc des Princes, em Paris
Onde assistir: Star +

+ Quais são os maiores campeões do Campeonato Francês?

PSG e Olympique de Marseille no Campeonato Francês

Líder do Campeonato Francês com 71 pontos, o Paris Saint-Germain aumenta a diferença se ganhar o jogo deste domingo. O técnico Pochettino deve utilizar Mbappé, Messi e Neymar em campo já que não disputa mais a Champions, eliminado pelo Real Madrid nas oitavas. Neste momento, o seu único foco é o Campeonato Francês.

Do outro lado, o Olympique vem em segundo lugar com 59 pontos, com doze pontos a menos que o rival do jogo deste domingo. Os visitantes sabem que não são os favoritos no clássico francês, mas mesmo assim o técnico Sampaoli faz questão de mostrar o seu bom futebol com as melhores peças do elenco hoje.

Escalação do PSG x Olympique de Marseille

Escalação do PSG: Donnarumma, Kimpembe, Nuno Mendes, Marquinhos, Hakimi, Verratti, Danilo Pereira, Gueye, Messi, Neymar e Mbappé

Escalação do Olympique de Marseille: Mandanda, Saliba, Lirola, Caleta-Car, Luan Peres, Guendouzi, Kamara, Gerson, Payet, Under e Dieng

 

Último jogo do PSG x Olympique de Marseille

Olympique de Marseille 0 x 0 PSG - 24/10/2021 - Campeonato Francês
Olympique de Marseille 0 x 2 PSG - 07/02/2021 - Campeonato Francês
PSG 2 x 1 Olympique de Marseille - 13/01/2021 - Supercopa da França

 

Confira no vídeo a seguir como foi um dos últimos jogos entre os dois times.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes