Qual canal vai passar o jogo do PSG hoje com Neymar e horário (13/03)

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Francês neste domingo

PSG e Bordeaux se enfrentam neste domingo (13), válido pela vigésima oitava rodada do Campeonato Francês em 2022, a partir das 09h, no Parc des Princes, em Paris. Confira a seguir as principais informações da transmissão e em qual canal vai passar o jogo do PSG hoje.

Em qual canal vai passar o jogo do PSG hoje

O jogo do PSG hoje vai ser transmitido no canal ESPN e streaming Star +. A plataforma pode ser assinada no site (www.starplzs.com) ou aplicativo pelos valores de R$32,90 até R$45,90 por mês.

O jogo do PSG e Bordeaux neste domingo, 13 de março de 2022, começa às 09h, horário de Brasília. no Parc des Princes, em Paris, na França.

Informações do jogo de hoje

Data: 13/03/2022
Horário: 09h  (Horário de Brasília)
Local: Parc des Princes
Onde assistir jogo de hoje: ESPN e Star+

Como estão as equipes na temporada?

O PSG entra em campo depois de uma dura desclassificação na Champions League diante do Real Madrid. Por isso, deve se manter 100% focado e com o time titular no jogo deste domingo. Em primeiro lugar com 62 pontos, busca a vitória para aumentar ainda mais a vantagem que possui diante os demais, tendo neste momento doze pontos de diferença.

Enquanto isso, o Bordeaux vem em último lugar na tabela do Campeonato Francês, colecionando 22 pontos, ou seja, se quiser escapar da degola e até mesmo da lanterna, precisa da vitória neste domingo e torce também por tropeços dos seus adversários. Por fim, em toda a competição, contabiliza quatro triunfos, dez empates e treze derrotas.

Escalação de PSG x Bordeaux

PSG: Navas (Donnarumma); Bernat, Kimpembe, Kehrer, Dagba; Wijnaldum, Paredes, Gueye; Neymar, Dí Maria, Icardi

Bordeaux: Poussin; Gregersen, Marcelo, Ahmedhodzic, Mensah; Adli, Guillavogui, Onana, Pembele; Elis, Ul-Jo

 

Confira como foi o último jogo do PSG no Campeonato Francês.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as notícias da Ligue 1.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes