Monaco x PSG: onde assistir ao jogo do Campeonato Francês

Equipes se enfrentam pela décima primeira rodada da Ligue 1 nesta sexta (20); Onefootball transmite ao vivo a partida

Monaco e PSG se enfrentam nesta sexta-feira (20), às 17h, pela 11ª rodada do Campeonato Francês, no Estádio Louis II, na França. Com o fim da data FIFA, os campeonatos internacionais retornam este fim de semana. Ademais, saiba onde assistir ao jogo.

Para o Paris, o jogo é uma possibilidade de ampliar a vantagem na liderança. Se vencer, vai para vinte e sete pontos, isolando-se ainda mais do Lille, vice-líder. Já para os anfitriões, o objetivo é acumular pontos para subir na tabela.

Monaco x PSG: onde assistir?

A partida entre Monaco e PSG tem transmissão ao vivo do aplicativo Onefootball, às 17h (Horário de Brasília).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Entretanto, você também pode assistir através do site oficial.

Como estão as equipes na temporada?

O Paris Saint-Germain é o líder do campeonato, com vinte e quatro pontos, cinco a mais do que o segundo colocado, o Lille.

Dessa maneira, são oito vitórias e duas derrotas. A equipe visitante quer manter esse desempenho, acumulando mais pontos para manter uma boa distância entre os demais. Por outro lado, na Champions League, o PSG corre o risco de não conseguir se classificar para as oitavas, já que possui três pontos e está em terceiro lugar do grupo H.

Já o Monaco ocupa o 6º lugar, com dezessete pontos. O time da casa venceu cinco vezes, empatou duas e perdeu três jogos. Todavia, não participa de nenhuma outra competição internacional.

Possíveis escalações de Monaco x PSG

A equipe do Monaco não conta com Ben Yedder, já que testou positivo para covid-19, segundo o site oficial do clube. Golovin e o goleiro Lecomte também estão indisponíveis, mas por lesão.

Aguilar está suspenso e não pode entrar em campo.

  • Provável Monaco: Mannone; Ballo, Disasi, Badiashile, Matsima; Fofana, Tchouameni, Diop, Martins; Volland, Geubbels.

 

Neymar, que teve uma lesão na coxa e ficou fora dos jogos pela Seleção Brasileira, está se recuperando. Além disso, o técnico Tuchel disse, em entrevista ao site oficial do clube francês, na quinta (19), que é possível que o brasileiro entre em campo alguns minutos neste jogo.

Por outro lado, Tuchel possui baixas importantes, como Verratti, Thilo Kherer, Gueye, Bernat, Icardi e Julian Draxler que seguem fora.

Marquinhos, Di Maria e Paredes são dúvidas para este confronto. Já Mbappé e Moise Kean estão aptos para retornar ao elenco.

  • Provável PSG: Navas; Dagba, Kimpembe, Kurzawa, Diallo; Pereira, Di Maria, Rafinha; Sarabia, Mbappé e Kean.

Confira todos os jogos da rodada do Francês

Dez jogos acontecem neste fim de semana pela 11ª rodada do Campeonato Francês.

Sexta-feira:

  • Rennes x Bordeaux – 15h

Sábado:

  • Brestois x Saint-Étienne – 13h
  • Olympique de Marselha x Nice- JOGO ADIADO

Domingo:

  • Nantes x Metz – 09h
  • Reims x Nîmes – 11h
  • Dijon x Lens – 11h
  • Montpellier x RC Strasbourg – 11h
  • Angers x Lyon – 13h
  • Lille x Lorient-Bretagne Sud – 17h

 

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes