Londrina x Maringá: onde assistir ao vivo jogo do Paranaense - 11/3/21

Equipes se enfrentam pela primeira rodada do Estadual, mas duelo acontece em Arapongas, devido à proibição de jogos de futebol na cidade de Londrina.

As equipes do Londrina e Maringá se enfrentam nesta quinta-feira (11), em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paranaense 2021. Jogando no Estádio dos Pássaros, em Arapongas, os clubes buscam os três pontos para largarem com o pé direito no Estadual.

Londrina x Maringá: como assistir ao vivo

  • Onde assistir Londrina x Maringá - TV LEC

A partida desta quinta (11) pela primeira rodada do Campeonato Paranaense 2021 não terá transmissão da tv aberta, mas também não será exibida na tv fechada. O torcedor que quiser assistir ao jogo, pode acompanhar nno seu celular, computador e até na sua smart TV, pela TV LEC.

A plataforma streaming da equipe do Londrina exibe o confronto ao vivo, mas o cliente que quiser assinar o serviço, precisa pagar o valor de  R$ 9,99.

Como os clubes chegam para o jogo?

Há quase dois meses sem disputar um jogo oficial, a equipe do Londrina terá seu primeiro compromisso da temporada nesta quinta-feira (11). A partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paranaense, será a primeira desde que o clube encerrou sua participação no Brasileiro da Série C, sendo eliminado na segunda fase. No entanto, entre os quatro melhores da competição, o Londrina garantiu o acesso à segunda divisão do Brasileirão.

Já o Maringá, assim como seu rival fará seu primeiro jogo na temporada. No entanto, o clube não entra em campo desde o ano passado. A última partida oficial da equipe, ocorreu em 2 de dezembro de 2020, na derrota por 3 a 0 para o Azuriz, na final do Campeonato Paranaense da segunda divisão. Embora não tenha vencido a peleja, a equipe garantiu o acesso à primeira divisão do Estadual, com o vice-campeonato.

Onde será Londrina x Maringá ?

Em razão da proibição de jogos no município de Londrina, a partida ente os clubes será Estádio dos Pássaros, em Arapongas, a partir das 16h (horário de Brasília).

Quais os jogos da 1ª rodada do Paranaense?

  • Cianorte 1 x 0 Athletico-PR
  • Operário 1 x 1 Azuriz

Quinta (11)

  • Londrina x Maringá - 16h
  • Toledo x Rio Branco - 17h15

Ainda sem data

  • Coritiba x Cascavel CR
  • FC Cascavel x Paraná

+ Adriano Imperador se muda para hotel e vai pagar R$ 80 mil por mês

+ Conheça a história do Maracanã, maior estádio do Brasil

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes