Mainz x Borussia Mönchengladbach: onde assistir e escalações (05/11)

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira pela décima primeira rodada do Campeonato Alemão; saiba como assistir ao vivo e de graça

Buscando subir na classificação, as equipes de Mainz x Borussia Mönchengladbach se enfrentam nesta sexta-feira, 05/11, a partir das 16h30 (horário de Brasília), pela décima primeira rodada do Campeonato Alemão na Mewa Arena. Confira todas as informações e onde assistir ao vivo o jogo.

Mainz x Borussia Mönchengladbach: onde assistir de graça?

O confronto entre Mainz e Borussia Mönchengladbach não tem transmissão pela televisão, sendo a plataforma de streaming OneFootball, disponível de graça tanto pelo site como no aplicativo no Android e iOS, a única maneira de acompanhar a partida hoje ao vivo.

 

Data: 05 de novembro de 2021

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

Local: Mewa Arena, cidade de Mainz, na Alemanha

TV: Sem transmissão

LiveStream: OneFootball pelo aplicativo ou site (www.onefootball.com) disponível de graça

Prováveis escalações de Mainz x Borussia Mönchengladbach

O elenco do Mainz não poderá contar com St. Juste, lesionado. Já o Borussia tem uma extensa lista de jogadores machucados para o jogo de hoje, sendo Beyer, Doucoure, Jantschke, Kramer e Lainer.

 

  • Mainz: Zentner; Bell, Hack, Niakhate; Widmer, Lee, Kohr, Boetius, Martin; Burkardt, Onisiwo
  • Borussia Mönchengladbach: Sommer; Scally, Elvedi, Ginter, Bensebaini; Zakaria, Kone, Hofmann, Stindl, Plea; Embolo

Informações sobre as equipes no jogo de hoje

Depois de vencer o Arminia no último fim de semana, o Mainz volta a jogar nesta sexta-feira pelo Campeonato Alemão em casa, contando com a força de sua torcida para empurrar o time. Ocupando a 5ª posição da tabela com dezesseis pontos, o elenco tem a chance de se aproximar dos primeiros colocados.

Enquanto isso, o Borussia segue em 10º com catorze pontos na conta. O começo de temporada do time não tem sido fácil, especialmente se comparado com a temporada passada onde chegou muito longe na Champions League e surpreendeu os próprios torcedores. Dessa maneira, espera repetir o sucesso para conquistar uma vaga no torneio do ano que vem.

 

+ Quantos filhos Cristiano Ronaldo tem?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes