Manaus x Paysandu (3/2): onde assistir e escalações da Copa Verde

Equipes se enfrentam pela partida de ida das quartas de final da Copa Verde; jogo da volta acontece no domingo (7), no estádio Mangueirão.

Manaus e Paysandu se enfrentam pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde, nesta quarta-feira (3). Com início às 16h, embora o mando de campo seja do clube amazonense, o primeiro confronto acontece no Estádio Bezerrão.

O motivo do jogo não ocorrer na capital de Amazonas, acontece por conta da impossibilidade da realização de partida no município. Isso porque as condições sanitárias se agravaram devido à pandemia da Covid-19.

Onde assistir Manaus x Paysandu?

A partida entre Manaus e Paysandu não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o canal no Youtube do Manaus FV TV, transmite o confronto ao vivo na internet.

+ Tino Marcos anuncia saída da Rede Globo após 35 anos; veja o motivo

Prováveis escalações

Manaus: Rafael; Edvan, Luis Fernando, Thiago Spice e Gilson; Tiago Costa, Jack Chan e Marcio Passos; Douglas, Gabriel Davis e Diego Rosa.

Paysandu: Paulo Ricardo; Tony, Micael, Perema e Bruno Cullaco; Alan, PH e Mateus Anderson; Marlon, Uilliam Barros e Nicolas.

Quartas de final da Copa Verde

  • Manaus x Paysandu - 16h
  • Remo x Independente - 16h

04/02

  • Atlético-GO x Brasiliense - 19h

05/02

  • Cuiabá x Vila Nova - 20h

Como Manaus e Paysandu chegam para o jogo?

A equipe amazonense entrou na Copa Verde desde a primeira fase. O Ji-Paraná foi o primeiro adversário do Manaus, e o clube passou sem muitas dificuldades com então uma goleada de 5 a 0. Na sequência, o time de Amazonas enfrentou o Atlético-AC, mas novamente venceu com um placar elástico: 5 a 1.

Já o Paysandu estreou na competição a partir das oitavas de final. A equipe paraense enfrentou o Galvez, mas jogando em casa, no Estádio Mangueirão, venceu o seu adversário por 4 a 1.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes