Paysandu x Manaus (7/2): onde assistir do jogo da Copa Verde

Equipes empataram no jogo de ida em 1 a 1 e confronto está aberto para definir semifinalista da Copa Verde; confira onde assistir o duelo.

Paysandu e Manaus se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Verde, neste domingo (7). Com início às 16h, os clubes jogam no Estádio Mangueirão. Na ida, o empate em 1 a 1 deixou o confronto aberto para o duelo da volta.

Onde assistir Paysandu x Manaus?

A partida entre Paysandu e Manaus terá transmissão da TV Cultura do Pará. No entanto, o MyCujoo também exibe o duelo na internet.

+ Sorteio da Libertadores: confira o caminho dos brasileiros na fase pré

Prováveis escalações

Paysandu: Paulo Ricardo; Tony, Micael, Perema e Bruno Cullaco; Alan, PH e Mateus Anderson; Marlon, Uilliam Barros e Nicolas.

Manaus: Rafael; Edvan, Luis Fernando, Thiago Spice e Gilson; Tiago Costa, Jack Chan e Marcio Passos; Douglas, Gabriel Davis e Diego Rosa.

Quartas de final da Copa Verde

  • Paysandu x Manaus - 16h
  • Independente x Remo - 16h
  • Brasiliense x Atlético-GO x – 15h30

08/02

  • Vila Nova x Cuiabá - 16h

Como Paysandu e Manaus chegam para o jogo?

A equipe amazonense entrou na Copa Verde desde a primeira fase. O Ji-Paraná foi o primeiro adversário do Manaus, e o clube passou sem muitas dificuldades com então uma goleada de 5 a 0. Na sequência, o time de Amazonas enfrentou o Atlético-AC, mas novamente venceu com um placar elástico: 5 a 1.

Já o Paysandu estreou na competição a partir das oitavas de final. A equipe paraense enfrentou o Galvez, mas jogando em casa, no Estádio Mangueirão, venceu o seu adversário por 4 a 1. Com o duelo em aberto devido ao empate no primeiro jogo, quem vencer a partida avança à semifinal da Copa Verde.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes