Manaus x Princesa do Solimões: onde assistir e horário hoje - 05/02

Pela quarta rodada, as equipes se enfrentam neste sábado pelo Campeonato Amazonense

Dando início para a quarta rodada do Campeonato Amazonense, as equipes de Manaus x Princesa do Solimões entram em campo neste sábado, 05/02, com a bola rolando às 16h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia. Com isso, saiba onde assistir ao jogo de hoje na televisão ao vivo.

Onde assistir Manaus x Princesa do Solimões hoje

O jogo entre Manaus x Princesa do Solimões hoje vai passar na TV A Crítica ao vivo com cobertura completa e de graça somente para todo o estado do Amazonas.

Outra opção é o Barezão Play, serviço de streaming do Campeonato Amazonense por assinatura disponível tanto pelo site (www.bzp.tv) como em aplicativo para Android e iOS.

 

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

TV: TV A Crítica (AM)

LiveStream: Barezão Play disponível por assinatura (www.bzp.tv)

Jogo do Manaus e Princesa do Solimões

O Manaus não faz o início de temporada que o torcedor gostaria. Em terceiro lugar com 7 pontos, o elenco da capital contabiliza duas vitórias e um empate e, mesmo sem perder no Campeonato Amazonense, o time precisa do resultado positivo em seu favor neste sábado para buscar a primeira posição.

Enquanto isso, o Princesa do Solimões está em segundo lugar também com 7 pontos. Dessa maneira, em confronto direto, os visitantes precisam da vitória para assumir a liderança mesmo que provisoriamente para seguir como grande favorito até a fase do mata-mata.

 

Provável escalação do Manaus: Reynaldo; Filipe Cordeiro, Paulo Sérgio, Gutierrez, Rafael Rosa; Rogério, Márcio, Gilson; Alvinho, Vitor

Provável escalação de Princesa do Solimões: Luís Paulo; Anderson, Eric, Ivan, Thiago; Toró, Júnior Balé; Jeferson, Edinho, Max; Dedê

 

Leia também:

Sorteio da Copa do Brasil 2022: confira os confrontos da primeira fase

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes