Melgar x Deportivo Cali (6/7): onde assistir e horário do jogo hoje

Empate sem gols deixa o confronto desta quarta-feira, pelas oitavas de final, em aberto para ambas as equipes

Valendo a classificação, as equipes de Melgar x Deportivo Cali se enfrentam nesta quarta-feira, 6 de julho, no Estadio Monumental Virgen de Chapi, em Arequipa, no Peru pelo jogo de volta nas oitavas da Sul-Americana. Com a bola rolando a partir das 21h30 (Horário de Brasília), saiba onde assistir o jogo de hoje ao vivo.

As equipes empataram em 0 x 0 na primeira partida. Quem avançar vai jogar contra o Colo-Colo ou o Internacional nas quarta de final.

Onde assistir Melgar x Deportivo Cali hoje ao vivo?

O canal da Conmebol TV transmite o jogo do Melgar x Deportivo Cali hoje, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, 6 de julho.

A partida desta quarta não tem transmissão pela televisão aberta. Isso significa que o canal da Conmebol é a única maneira de assistir a disputa da Sul-Americana, disponível em todos os estados do Brasil para operadoras por assinatura da Sky, Claro/Net e DirecTV GO. Pelo valor extra de R$39,90 na mensalidade, o torcedor obtém na programação o pacote de futebol.

Online, os aplicativos do NOW, Sky Play e DirecTV GO retransmitem as imagens do futebol nesta quarta aos assinantes pelo celular, tablet e computador, sem pagar nada.

 

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Onde assistir Melgar x Deportivo Cali: Conmebol TV

Arbitragem: Facundo Tello (ARGENTINA)

Escalações de Melgar x Deportivo Cali:

Os anfitriões não tem baixas para o jogo de volta nesta quarta, por isso o técnico Néstor Lorenzo deve manter a equipe do jogo anterior.

Escalação do Melgar: Cáceda; Ramos, Alec Deneumostier, Galeano, Reyna; Arias, Orzán, Bordachar, Tandazo; Iberico e Pérez.

 

O técnico Rafael Dudamel não poderá contar com Carlos Alberto e Daniel Andrés, expulsos na partida passada.

Escalação do Deportivo Cali: Guillermo De Amores; Gutierrez, Burdisso, Mera, Kevin Andrés Velasco Bonilla; Caicedo, Robles, González, Gutiérrez; Mosquera e Rodríguez.

Como estão Melgar x Deportivo Cali na temporada?

MELGAR: 

O Melgar não fez uma campanha exemplar na Sul-Americana, mas se garantiu em primeiro lugar no grupo B com 12 pontos, contabilizando quatro vitórias e duas derrotas. No quesito gols, o elenco peruano marcou dez tentos, tomando apenas seis dentro e fora de casa.

No primeiro jogo das oitavas, o Melgar não conseguiu e vantagem fora de casa e por isso, levou a decisão para o confronto desta quarta, em casa. Com o apoio da torcida, os peruanos esperam conquistar a vitória e consequentemente a classificação até a próxima fase.

No Campeonaot Peruano, entretanto, o Melgar é o líder com 41 pontos.

 

DEPORTIVO CALI:

O Deportivo Cali garantiu a sua vaga nas oitavas da Copa Sul-Americana depois de terminar em terceiro lugar no grupo E, eliminado por Boca Juniors e Corinthians, com o total de 8 pontos, contabilizando dois empates, duas vitórias e duas derrotas. No primeiro confronto, as equipes não conseguiram do zero a zero, ficando ruim para o time colombiano porque jogou em casa.

Agora, no Peru, tem a difícil missão de contornar a pressão de estar fora de casa e ainda controlar o seu rival, que tem mostrado uma melhora nos jogos.

No Campeonato Colombiano, foi eliminado e não participa da fase final.

 

Confira como foi a primeira partida entre a equipes na Copa Sul-Americana.

+ Saiba quando vai ser a final da Copa Sul-Americana de 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes