Memes da derrota do Fluminense na final do Mundial de Clubes 2023

O Manchester City venceu o Fluminense na final do Mundial nesta sexta-feira, 22 de dezembro

O Fluminense não vai levar para casa a taça do Mundial de Clubes da FIFA. Durante a final do torneio nesta sexta-feira, 22 de dezembro, o Manchester City derrotou o Tricolor por 4 a 0, no King Abdullah Sports City. Torcedores aproveitaram para postar memes do Fluminense com brincadeiras e provocações.

Os gols da final foram de Álvarez, dois, Nino contra e Phil Foden.

Melhores memes do Fluminense na final do Mundial de Clubes 2023

Os torcedores fizeram a festa com a derrota do Fluminense para o Manchester City, durante a final do Mundial de Clubes. Entre os memes que viralizaram nas redes sociais, os principais alvos são o treinador Fernando Diniz, os torcedores e o desempenho do elenco em campo.

Diniz está no comando do Fluminense desde 2022, além de ser o treinador da Seleção Brasileira. O profissional venceu o Campeonato Carioca e a Libertadores em 2023, mas não escapou dos memes dos rivais.

Muitas imagens e brincadeiras também caíram na internet.


Fernando Diniz não escapou das brincadeiras. Os adversários trataram de ironizar o trabalho e a tática do treinador.

A goleada também virou meme. O placar elástico fez a alegria dos torcedores rivais.

 

Próximo jogo do Fluminense

O Fluminense volta a jogar só no ano que vem, em 17 de janeiro de 2024, quarta-feira, contra o Volta Redonda pela primeira rodada da Taça Guanabara, a primeira fase do Campeonato Carioca. O canal Bandeirantes vai exibir a estreia do Tricolor ao vivo para o Rio de Janeiro.

O Campeonato Carioca vai ser o primeiro compromisso do Fluminense na próxima temporada. A Band, na TV aberta, e o canal GOAT no Youtube vão transmitir os jogos do estadual ao vivo.

Na temporada passada, o time de Fernando Diniz terminou em primeiro lugar com 25 pontos, conquistados em oito vitórias, um empate e duas derrotas. Na final do Carioca, o Flamengo ganhou o primeiro jogo por 2 a 0, mas na volta o Flu ganhou por 4 a 1, e ficou com o título.

Leia também: Por que a Copa de 2026 da FIFA vai ser em 3 países

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes