México x Nigéria: onde assistir ao vivo e horário do amistoso (28/05)

Equipes se enfrentam em amistoso internacional neste sábado, 28 de maio, com transmissão ao vivo

Como forma de se preparar para a Copa do Mundo do Catar, a Seleção do México enfrenta a Nigéria neste sábado, 28 de maio, a partir das 21h (Horário de Brasília), no AT & T Stadium, no Texas, em jogo amistoso internacional. Saiba onde assistir México x Nigéria ao vivo e confira todos os detalhes.

Onde assistir México x Nigéria ao vivo?

O jogo entre México e Nigéria hoje será transmitido ao vivo no ESPN 3 e Star +, a partir das 21h, pelo horário de Brasília.

Pela TV fechada, o canal da ESPN 3 é o grande responsável por transmitir as emoções do amistoso neste sábado para todos os estados do Brasil. O torcedor deve verificar se possui a emissora em sua programação na operadora.

Para acompanhar os lances de maneira online, o serviço de streaming Star + está disponível aos assinantes através do celular (Android e iOS), tablet, computador e na smart TV.

 

Data: 28/05/2022
Horário: 21h (horário de Brasília)
Local: AT & T Stadium, em Arlington, Dallas, nos Estados Unidos
Onde assistir: ESPN 3 e Star +

+Horário dos jogos da Copa do Mundo 2022 e tabela de todos os jogos

Grupos de México e Nigéria na Copa do Mundo

A seleção do México, tradicional em Copas, conseguiu se classificar para a disputa através das Eliminatórias da Concacaf no início do ano. Após o sorteio, caiu no grupo C, junto com a Argentina, Arábia Saudita e Polônia, seleções consideradas difíceis de se enfrentar. Por isso, vê o confronto deste sábado como forma de preparar os seus jogadores até novembro.

Do outro lado, a Nigéria chegou até as finais das Eliminatórias de seu continente, mas acabou eliminada e, por isso, perdeu a chance disputar a taça mais desejada do futebol no Catar. Agora, a seleção só vai enfrentar os mexicanos como amistoso e para preparar os seus jogadores.

 

Escalações de México x Nigéria:

 

Provável escalação do México: Carlos Acevedo (Ochoa); Erick Aguirre, Jesus Angulo, Israel Reyes, Álvarez; Córdova, Luis Chavez, Erick Sánchez; Roberto Alvarado, Santiago Giménez e Alejandro. Técnico: Gerardo Martino

Provável escalação da Nigéria: Francis Uzoho; Calvin Bassey, Balogun, William Troost-Ekong, Ola Aina; Etebo, Lookman, Joe Aribo, Frank Onyeka, Emmanuel Dennis; Victor Osimhein. Técnico: Augustine Eguavoen

Onde assistir mexico x nigeria 2 e1653593000961

Jornada de amistosos em maio

A última semana de maio em 2022 recebe alguns amistosos entre seleções, começando na sexta-feira com três partidas, seguindo até o domingo com uma.

Os jogos seguem o calendário da FIFA e, como a temporada na Europa já terminou, os jogadores estão completamente liberados para representarem os seus países, assim como em outros continentes.

Confira a seguir a lista de alguns dos amistosos de maio.

 

  • Tailândia x Turcomenistão
  • Bahrein x Mianmar
  • Malásia x Brunei
  • Etiópia x Lesoto - 13h
  • Timor Leste x Mepal - 13h
  • Índia x Jordânia - 13h
  • México x Nigéria - 21h08
  • Emirados Árabes Unidos x Gâmbia (Domingo, às 13h)

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes