Milan x Salernitana: onde assistir, horário e escalações - 04/12

Equipe do Milan pode assumir a liderança do Campeonato Italiano se vencer o jogo de hoje

Abrindo a décima sexta rodada do Campeonato Italiano, as equipes de Milan x Salernitana se enfrentam neste sábado, 04/12, a partir das 11h (horário de Brasília) em confronto que promete embaralhar a tabela no Giuseppe Meazza. Confira onde assistir ao jogo de hoje ao vivo.

Onde assistir jogo do Milan x Salernitana:

A partida entre Milan e Salernitana terá transmissão ao vivo do canal ESPN, na TV fechada em operadoras por assinatura, além da plataforma Star +, disponível tanto pelo site como no aplicativo em Android e iOS.

 

Horário: 11h (horário de Brasília)

Local: Giuseppe Meazza, cidade de Milão, na Itália

TV: ESPN

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Em segundo lugar com 35 pontos, o Milan entra em campo neste sábado precisando da vitória de qualquer maneira já que, se vencer o confronto, pode assumir a liderança provisoriamente do Campeonato Italiano. Entretanto, isso só vai acontecer se o Napoli perder na rodada, com um ponto a mais do que o Milan na tabela. Por fim, depois de vencer o Genoa na rodada passada, acumula onze vitórias, dois empates e dois derrotas.

Enquanto isso, o Salernitana segue na lanterna do campeonato com 8 pontos ao vencer dois confrontos, empatar outros dois e perder também onze. Dessa maneira, mesmo com desfalques importates, os visitantes prometem buscar os três pontos para escapar do rebaixamento e ficar então na primeira divisão do futebol italiano.

Escalações de Milan x Salernitana:

O técnico Stefano Pioli tem baixas importantes em seu plantel para o jogo de hoje, começando com Rebic, Kjaer, Giroud, Calabria e Castillejo, todos lesionados.

Do outro lado, Bogdan, Ruggeri, Gondo, Coulibaly e Strandberg são os desfalques aos visitantes.

 

MILAN: Maignan; Romagnoli; Hernández, Tomori, Kalulu; Bakayoko, Tonali; Rafa Leão, Díaz, Messias; Ibrahimovic

SALERNITANA: Belec; Kechrida, Veseli, Gyomber, Gagliolo, Ranieri; Capezzi, Coulibaly, Zortea; Bonazzoli, Nwanko

 

Leia também:

A 2 rodadas do fim, quais as chances de rebaixamento na Série A?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes