Milan x Udinese: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano (03/03)

Equipe do Milan tem a chance de diminuir a diferença com a líder Inter de Milão nesta rodada; saiba onde assistir ao vivo

Milan e Udinese se enfrentam nesta quarta-feira (03) a partir das 16h45 (horário de Brasília), no Giuseppe Meazza, na Itália, em jogo da 25ª rodada do Campeonato Italiano. Se vencer, equipe anfitriã diminui a diferença com o líder. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Milan x Udinese: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão em dois lugares:

  • No canal Sportv, na tv fechada
  • No streaming Estádio TNT. Ademais, para adquirir, a assinatura está disponível por R$19,90 por mês.

Como vem Milan x Udinese para o jogo?

Em segundo lugar com cinquenta e dois pontos no Campeonato Italiano está o Milan. Depois de liderar por diversas rodadas, a equipe tropeçou e foi destronada pelo principal rival, a Inter de Milão. Agora, busca de qualquer maneira retomar a ponta da tabela. Assim, para o confronto desta quarta, Mandžukić e Bennacer seguem em recuperação.

Enquanto isso, a Udinese luta para subir na classificação e escapar definitivamente da zona de rebaixamento. Portanto em 12º com vinte e oito pontos, a equipe visitante pretende continuar vencendo para afastar qualquer perigo. No jogo de hoje, o time de Udine não tem Rodrigo, Pussetto e Jajalo.

Possíveis escalações

Possível Milan: Donnarumma; Calabria, Kjaer, Hernandez, Romagnoli; Tonali, Kessie; Saelemaekeres, Çalhanoglu, Rebic; Ibrahimovic (Leão).

Possível Udinese: Musso; Bonifazi, Nuytinck, Samir; Larsen, Walace, De Paul, Makengo, Molina; Llorente, Nestorovski,

Últimos jogos

Ademais, ambas as equipes entraram em campo no último domingo (28) pela 24ª rodada do Campeonato Italiano. Então, por 1 a 0, a Udinese venceu a Fiorentina jogando em casa.

Por fim, o Milan derrotou a Roma por 2 a 1 em clássico italiano.

 

Cristiano Ronaldo marca e Juventus vence o Spezia no Italiano

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes