Mirassol x Santo André: onde assistir, horário e escalações - 06/02

Equipes entram em campo neste domingo pela quarta rodada do Campeonato Paulista

Abrindo a quarta rodada do Campeonato Paulista neste domingo, 06/02, as equipes de Mirassol x Santo André se enfrentam a partir das 11h (horário de Brasília), no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia. Dessa maneira, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Onde assistir Mirassol x Santo André ao vivo

O jogo do Mirassol e Santo André vai passar no pay-per-view Premiere e no streaming TV Paulistão Play ao vivo com cobertura exclusiva às onze da manhã.

O serviço do Premiere está disponível através de operadoras de televisão que oferecerem os canais e também pelo site (www.premiere.globo.com) nos mais diferentes valores.

Já no Paulistão Play é necessário adquirir uma conta através do portal (www.paulistaoplay.com) e assistir aos lances pelo valor de R$34,99 ao mês.

 

Horário: 11h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Premiere e Paulistão Play

 

Em terceiro lugar no grupo C do Campeonato Paulista com quatro pontos, o time do Mirassol aparece com uma vitória e um empate na temporada. Dessa maneira, se vencer o confronto deste domingo, consegue aumentar ainda mais a sua vantagem na competição rumo à próxima etapa.

Enquanto isso, o time do Santo André aparece em segundo lugar no grupo D do Paulistão com quatro pontos, também com uma vitória e um empate. Assim, se ganhar o jogo de hoje, consegue ficar cada vez mais próximo da zona de classificação da tabela.

Escalação de Mirassol e Santo André

Nenhuma das equipes tem desfalques para o jogo de hoje no Paulistão.

 

Escalação do Mirassol hoje: Darley; Rodrigo Ferreira, Thalisson, Rayan, Pará; Luís Oyama, Neto Moura; Negueba, Fabrício, Zeca, Rafael Silva

Escalação do Santo André hoje: Jefferson Paulino; Jeferson, Luiz Gustavo, Carlão, Thallyson; Serginho, Dudu Vieira, Carlos Jatobá; Lucas Tocatins, Giovanny, Júnior Todinho

 

Relembre como foi o último jogo do Mirassol x Santo André.

Leia também:

Olimpíadas de Inverno 2022: onde assistir e programação

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes