Moldávia x Letônia: onde assistir e horário da Liga das Nações (10/06)

Seleções entram em campo pela terceira rodada da Liga D na competição internacional

O confronto entre as seleções de Moldávia x Letônia marca a terceira rodada da Liga das Nações nesta sexta-feira, 10 de junho, a partir das 13h (horário de Brasília). Jogando no Estádio Zimbru, em Chisinau, o embate é válido pela Liga D no grupo um da competição. Descubra onde assistir e todas as informações no texto a seguri.

Onde assistir Moldávia x Letônia hoje?

O jogo da Moldávia e Letônia hoje será transmitido ao vivo no canal ESPN 4 e Star +.

Com transmissão exclusiva, o canal exibirá para todos os estados do Brasil o confronto da Liga das Nações nesta sexta-feira. Basta sintonizar e curtir ao vivo.

Outra maneira de assistir é através do Star +, serviço de streaming também para assinantes, tanto pelo site como pelos aplicativos do celular, tablet, computador ou smart TV.

 

Informações do jogo Moldávia x Letônia hoje:
Data: 10/06/2022
Horário: 13h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Zimbru, em Chisinau, na Moldávia
Arbitragem: Andrew Madley
Onde assistir: ESPN 4 e Star +

Palpites Moldávia x Letônia

Com ambas as equipes mostrando um futebol regular dentro de campo, o equilíbrio da partida é visível, o que não nos diz um favorito.

A Moldávia venceu e empatou até aqui, enquanto a Letônia venceu os seus dois jogos, com uma pequena vantagem ao seu rival. Entretanto, é a seleção dos moldavos joga em casa e promete contar com a força da torcida para encorajar os torcedores e botar pressão nos visitantes.

De uma coisa é certa, o jogo de hoje deverá contar com muitos gols para os dois lados.

O confronto desta sexta-feira é o primeiro entre as seleções. Por isso, grandes emoções prometem ao torcedor que acompanhar do começo até o fim.

Moldávia e Letônia na Liga das Nações

Disposta a conquistar a classificação até a terceira divisão, a Moldávia vem forte como candidata para brigar pela vaga na primeira posição. Pelo grupo um na Liga D, contabiliza 4 pontos em segundo lugar com uma vitória e um empate até aqui. Se vencer hoje, portanto, assume a liderança.

Do outro lado, a Letônia também faz bonito na Liga das Nações enquanto é o favorito na liderança do seu grupo. Com 6 pontos, a seleção acumula duas vitórias até aqui diante da Andorra e Liechtenstein. Se ganhar hoje, fica mais próximo do que nunca da divisão acima.

Escalação da Moldávia: Railean; Armas, Bolohan, Posmac; Revenco, Rata, Platica, Reabciuk; Mandricenco, Victor Bernat e Nicolaescu. Técnico: Serghei Clescenco

Escalação da  Letônia: Steinbors; Savalnieks, Cernomordjis, Dubra, Jurkovskis; Jaunzems, Emsis, Tobers, Ikaunieks; Uldrikis e Gutkovskis. Técnico: Dainis Kazakevics

 

Leia também

Liga das Nações: como funciona o torneio entre seleções europeias

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes