Moreirense x Benfica: onde assistir ao vivo e escalações do jogo (14/02)

Partida é válida pela décima nona rodada do Campeonato Português; saiba onde assistir ao vivo

Fechando a décima nona rodada do Campeonato Português neste domingo (14), o Moreirense recebe o Benfica às 17h15, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas. A equipe de Jorge Jesus precisa dos três pontos para continuar brigando pela liderança. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Moreirense x Benfica: onde assistir?

A partida tem transmissão ao vivo do canal ESPN, na tv fechada, às 17h15 (Horário de Brasília).

 

Arsenal x Benfica: o que esperar do confronto pela Liga Europa 

Possíveis escalações de Moreirense x Benfica

O time da casa não possui novas lesões em seu plantel e por isso deve entrar em campo com a mesma escalação da rodada anterior.

  • Possível Moreirense: Pasinato; Ba, Rosic, Vitória; Conté, Fabio Pacheco, Soares, D' Alberto; Lucas, Walterson, Yan.

 

Ao time do Benfica, Gilberto, Jardel e André são baixas. Entretanto, o clube possui uma nova cara na convocação. Lucas Veríssimo, ex-Santos, pode estrear com a camisa do Benfica neste domingo.

  • Possível Benfica: Vlachodimos; Lucas Verissimo, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo; Weigl, Cervi, Everton, Taarabt; Nuñez, Seferović.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Português

Além disso, a décima nona rodada do Campeonato Português também traz outras partidas. Então, veja os horários dos jogos de hoje.

  • Famalicão 0 x 0 B-SAD
  • Nacional 2 x 3 Farense
  • Vitória 1 x 3 Rio Ave
  • Porto 2 x 2 Boavista
  • Portimonense x Gil Vicente –  12h
  • Santa Clara x Braga – 14h30
  • Sporting x P. Ferreira – Segunda-feira – 17h15
  • Tondela x Marítimo – Terça-feira – 14h45

Como estão as equipes nesta temporada?

O Moreirense aparece em 8º lugar com vinte e quatro pontos. Assim, o time entra em campo neste domingo com o propósito alcançar o G4 português e ocupar uma vaga para competições internacionais da próxima temporada. Dessa maneira, venceu seis jogos, empatou também seis e perdeu seis.

Por outro lado, o Benfica permanece em 4ª posição com trinta e sete. A equipe de Jorge Jesus segue viva na busca pelo título do Campeonato Português, mas para isso, precisa continuar somando pontos e buscar a primeira posição da tabela. Por fim, enfrenta o Arsenal na Liga Europa.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes