Moreirense x Porto: onde assistir, horário e possíveis escalações (26/04)

Partida entre Moreirense e Porto é válida pela 29ª rodada do Campeonato Português; saiba onde assistir ao vivo

Moreirense e Porto se enfrentam nesta segunda-feira (26) a partir das 17h15 (horário de Brasília), no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Português. Se vencer, equipe visitante diminui a diferença com o líder da competição. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Moreirense x Porto: onde vai passar o jogo da Copa da França?

O jogo tem transmissão do canal Fox Sports, na TV fechada. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadoras de TV por assinatura.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como chegam as equipes para o jogo?

O elenco do Moreirense aparece em 8ª posição com trinta e cinco pontos. Dessa maneira, venceu onze jogos, empatou onze e perdeu nove. Agora, no meio da tabela, alcançar uma vaga em competições internacionais parece impossível, estando vinte e cinco pontos atrás do G3. Então, para o jogo de hoje, Lacerda, Nuno, Felipe Pires e Pedro Amador são desfalques.

Enquanto isso, o Porto segue em segundo lugar com sessenta e seis. Com sete pontos a menos que o líder, a equipe visitante precisa do resultado em seu favor para continuar buscando a liderança e, assim, garantir também a vaga para a Champions League do ano que vem. Por fim, Mbaye e Zaidu estão fora.

Possíveis escalações de Moreirense x Porto

Possível Moreirense: Pasinato; Conté, Ba, Rosic, D’Alberto; Fabio Pacheco, Felipe Pires, Walterson, Franco; Martins, Soares.

Possível Porto: Marchesín; Manafá, Mbemba, Pepe, Nanu; Corona, Oliveira, Otávio, Uribe; Marega, Taremi.

Últimos jogos

Pela 28ª rodada do Campeonato Português, ambas as equipes entraram em campo pela última vez durante a semana em busca dos três pontos. Na quarta-feira (21), o Moreirense ficou no empate sem gols com o Santa Clara, enquanto na quinta (22) o Porto venceu o Vitória por 1 a 0.

 

Novo formato da Champions League: o que muda na competição 

Você pode gostar também
buy cialis online