Na Band? Em qual canal vai passar o jogo do Flamengo hoje contra Nova Iguaçu

Flamengo busca seu 38º título estadual no Maracanã

Valendo o título! Flamengo e Nova Iguaçu enfrentam neste domingo, 7, às 17h (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca 2024. Como venceu o primeiro duelo por 3 a 0, o Rubro-Negro pode perder por até 4 de diferença. Veja onde assistir na TV aberta.

Onde vai passar o jogo do Flamengo?

O jogo do Flamengo vai passar ao vivo na Band, na TV aberta, BandSports, plataforma de streaming da emissora e Goat no Youtube.

Para a final, Tite deve levar a campo a seguinte escalação: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

O Nova Iguaçu deve escalar Fabrício, Yan Silva, Gabriel Pinheiro, Sérgio Raphael e Maicon Esquerdinha; Igor Fraga, Albert e Yago; Bill, Xandinho e Carlinhos.

Como assistir a Band online?

Além de acompanhar a emissora na televisão, também dá para assistir a programação completa no site e na plataforma de streaming 100% gratuita em qualquer lugar do Brasil.

O site www.band.uol.com.br disponibiliza a programação em tempo real - e com imagens - de graça. O usuário só precisa entrar no portal, clicar em "ao vivo" e escolher o ícone da Bandeirantes. Depois, se cadastre com email e a senha e pronto.

Outra opção é o BandPlay, plataforma de streaming da emissora. Acesse o site www.bandplay.com ou baixe o aplicativo no Android ou iOS de graça, faça o cadastro e veja o canal ao vivo.

Mas lembre-se que ambas as opções só funcionam de acordo com a sua localização. Portanto se você mora no Rio de Janeiro vai acompanhar a programação do estado carioca.

Maiores campeões do estadual carioca

O Flamengo é o maior campeão do Campeonato Carioca com 37 títulos. O Fluminense, atual campeão, soma 33, diferença de cinco troféus entre os dois. O Vasco tem 24 e o Botafogo 21 títulos.

Quem também aparece na lista de campeões é o América, Bangu, São Cristóvão e Paissandu, times que também jogam ou já participaram da primeira divisão em certos momentos da história.

Flamengo - 37 títulos
Fluminense - 33 títulos
Vasco - 24 títulos
Botafogo - 21 títulos
América RJ - 7 títulos
Bangu - 2 títulos
São Cristóvão - 1 título
Paissandu - 1 título

>> Quais títulos o Flamengo não tem?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes