Napoli x Lazio: saiba onde assistir, horário e escalações - 28/11

Se vencer, equipe do Napoli aumenta a vantagem que possui na liderança do Campeonato Italiano

Querendo aumentar a vantagem que tem na liderança, o Napoli enfrenta a Lazio neste domingo, 28/11, ao vivo pela décima quarta rodada do Campeonato Italiano a partir das 16h45 (horário de Brasília) no Estádio Diego Armando Maradona. Dessa maneira, confira onde assistir o jogo do Napoli x Lazio hoje.

Onde assistir Napoli x Lazio:

O confronto entre Napoli e Lazio hoje ao vivo terá transmissão ao vivo da plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo em Android e iOS, sendo a única maneira de acompanhar o jogo.

 

Horário: 16h45 (horário de Brasília)

Local: Estádio Diego Armando Maradona, cidade de Napoli, na Itália

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Em primeiro lugar do Campeonato Italiano com 32 pontos, o Napoli quer se manter na posição até o fim da temporada para quem sabe assim sair da fila e conquistar o troféu novamente. Com a vantagem no saldo de gols, o time anfitrião precisa da vitória neste domingo já que o Milan também joga hoje e possui a mesma pontuação. Por fim, venceu até o momento dez jogos, empatou dois e perdeu um.

Enquanto isso, a Lazio vem logo atrás em sexta posição com 21 pontos, ou seja, consegue crescer cada vez mais nas rodadas em campo, diferente da temporada passada. Com seis triunfos, três empates e quatro jogos perdidos, a equipe promete colocar em campo os seus melhores atletas para levar para casa os pontos necessários para subir na tabela.

Escalações de Napoli x Lazio:

Enquanto a equipe visitante não tem novas baixas no platel de jogadores, o elenco napolitano não conta com Ounas, Anguissa, Malcuit e Osimhen, lesionados.

 

NAPOLI: Ospina; Rui, Koulibaly, Rrahmani, Di Lorenzo, Demme, Fabián Ruiz, Elmas, Zielinski; Lozano, Petagna

LAZIO: Reina, Felipe, Lazzari, Acerbi, Hysaj; Milinkovic-Savic, Cataldi, Alberto; Felipe Anderson, Immobile, Pedro

 

Leia também:

Jogos de hoje, domingo: onde assistir e horário do futebol – 28/11

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes