Napoli x Parma: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano (31/01)

Partida é válida pela 20ª rodada do torneio italiano; saiba onde assistir ao vivo

Pela 20ª rodada do Campeonato Italiano, as equipes de Napoli e Parma entram em campo neste domingo (31), às 14h, no Estádio Diego Armando Maradona. Enquanto um briga pela liderança da competição, o outro precisa se afastar da zona de rebaixamento de qualquer maneira. Então, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Napoli x Parma: onde assistir ao vivo?

O jogo possui transmissão do canal Bandsports, na tv fechada, às 14h (Horário de Brasília).

Entretanto, você também pode assistir através da plataforma Estádio TNT, da TNT Sports.

 

+ Copa da Itália: confira os confrontos das semifinais da competição

Possíveis escalações de Napoli x Parma

A equipe do Napoli não possui nenhuma nova baixa no plantel neste momento. Por isso, é provável que a equipe titular seja a mesma da rodada passada pelo Campeonato Italiano.

  • Possível Napoli: Ospina; Manolas, Lorenzo, Koulibaly, Mario Rui; Bakayoko, Demme, Zieliński; Lozano, Insigne, Petagna.

 

O Parma também deve entrar em campo com a mesma formação do jogo passado, já que todos os atletas do elenco principal aparecem na convocação divulgada pelo clube.

  • Possível Parma: Sepe; Pezzella, Conti, Iacoponi, Gagliolo; Grassi, Kurtic, Hernani; Kucka, Cornelius, Gervinho.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Italiano

Além disso, a vigésima rodada do Campeonato Italiano também traz outros jogos neste fim de semana. Ademais, confira os jogos e horários.

  • Torino 1 x 1 Fiorentina
  • Bologna 1 x 2 Milan
  • Inter de Milão 4 x 0 Benevento
  • Sampdoria 0 x 2 Juventus
  • Spezia x Udinese –  08h30
  • Cagliari x Sassuolo – 11h
  • Crotone x Genoa  – 11h
  • Atalanta x Lazio - 11h
  • Roma x Verona – 16h45

Como estão as equipes nesta temporada?

Em 6º lugar no Campeonato Italiano está o Napoli com trinta e quatro pontos. Visando diminuir a diferença com os primeiros colocados, a equipe de Gattuso precisa dos três pontos para, assim, seguir brigando na parte de cima da tabela. Dessa maneira, venceu onze jogos, empatou um e perdeu seis. Por fim, na segunda fase da Liga Europa, enfrenta o Granada. 

Por outro lado, o Parma não tem uma boa temporada. Em 19ª posição, na zona de rebaixamento, o time visitante tem a chance de escapar da degola se ganhar o jogo de hoje. Entretanto, precisa torcer também por tropeços de seus rivais de tabela. Ao todo, possui duas vitórias, sete empates e dez derrotas.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes