Newell's Old Boys x Boca Juniors: onde assistir ao jogo de hoje (21/02)

Partida entre o Newell’s Old Boys e Boca Juniors deste domingo é válida pela segunda rodada do Campeonato Argentino; saiba onde assistir ao vivo

Newell's Old Boys e Boca Juniors se enfrentam neste domingo (21) a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Marcelo Bielsa, em jogo da segunda rodada do Campeonato Argentino. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Newell's Old Boys x Boca Juniors: onde vai passar o jogo?

O jogo tem transmissão do canal Fox Sports, na tv fechada. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como chegam Newell's Old Boys x Boca Juniors para o jogo?

Na classificação da Copa da Liga Argentina, ou Campeonato Argentino, o Newell's aparece em 12º zerado em pontos, isso porque o time ainda não venceu. Portanto hoje entra em campo com o propósito de somar os primeiros pontos na temporada. Assim, para o confronto, está sem Pérez, já que foi expulso na última rodada.

Enquanto isso, o Boca possui apenas um ponto em 8º, tendo em mente o mesmo próposito do time rival, que é garantir pontos para subir na classificação. Então, é provável que Carlitos Tévez não entre em campo neste domingo após a morte de seu pai.

Possíveis escalações

Possível Newell's Old Boys: Aguerre; Bíttolo, Capasso, Cabral, Nadalín; Rivero, Sforza; Marcioni, Cacciabue, Castro; Scocce.

Possível Boca Juniors: Andrada; Jara, Zambrano, Izquierdoz, Fabra; Varela, Capaldo; Cardona, Villa, Tévez, Zárate.

Últimos jogos de Newell's Old Boys e Boca Juniors

Pela primeira rodada do Campeonato Argentino, o Newell's foi derrotado pelo Vélez por 1 a 0 fora de casa no último sábado (13). Por fim, o Boca ficou no 2 a 2 contra o Gimnasia em casa, na Bombonera.

 

Premiação do título do Brasileirão será diferente entre Fla e Inter

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes