Neymar vai jogar! Veja a provável escalação do Brasil contra a Colômbia

Camisa 10 ficou de fora da última partida por cumprir suspensão automática no torneio e Tite confirmou o retorno do atleta entre os titulares.

Depois de cumprir suspensão automática no último jogo, Neymar volta ao time titular da seleção brasileira para o confronto diante da Colômbia neste domingo, 10 de outubro, às 18 horas, no Estádio Metropolitano. O duelo é válido pela 5ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas. Com o retorno do camisa 10, qual a provável escalação do Brasil?

Confira a provável escalação do Brasil

Tite já confirmou que Neymar volta à equipe titular para o confronto de domingo, 10, diante da Colômbia. Veja quem mais joga hoje pela Seleção Brasileira neste domingo:

Ederson; Emerson, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Douglas Luiz, Fabinho e Paquetá; Gabriel Jesus, Gabigol e Neymar.

Neymar é confirmado no jogo do Brasil contra a Colômbia

Neymar está de volta. O camisa 10 da seleção não esteve à disposição no último compromisso do Brasil por cumprir suspensão automática no torneio. Para quem não lembra, no duelo contra o Peru, dia 9 de setembro, o jogador recebeu seu terceiro cartão amarelo e por isso ficou de fora do embate contra a Venezuela, no dia 7 de outubro.

Agora, Neymar retorna à seleção e deve ficar entre os titulares.

Classificação das Eliminatórias Sul-Americanas

A competição é realizada por 18 rodadas onde as quatro primeiras equipes da classificação garantem a vaga direta para o Mundial do Catar. A quinta colocação, entretanto, disputa a repescagem mundial com outras grandes seleções.

1 colocado – Brasil – 27 pontos
2 Argentina – 19 pontos
3 Equador – 16 pontos
4 Uruguai – 16 pontos
5 Colômbia – 14 pontos
6 Paraguai – 12 pontos
7 Peru – 11 pontos
8 Chile – 7 pontos
9 Bolívia – 6 pontos
10 Venezuela – 4 pontos

O próximo jogo do Brasil será contra o Uruguai, na quinta-feira, 14 de outubro de 2021, às 21 horas e 30 minutos.

LEIA TAMBÉM

+ Quanto o Flamengo ganhou na Libertadores até chegar a final?

Você pode gostar também
buy cialis online