Nova Mutum x Cuiabá: onde assistir e horário do jogo [31-3]

Líder isolado e invicto no Estadual, Dourado enfrenta o Nova Mutum, terceiro colocado da competição, em busca da quinta vitória na competição.

O Cuiabá enfrenta o Nova Mutum nesta quarta-feira (31), às 15h30 (horário local) ou 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Valdir Doilho Wons, em Nova Mutum, Mato Grosso, pela 6ª rodada do Campeonato Mato-grossense 2021. Líder e invicto no Estadual, o Dourado tem 13 pontos na competição, enquanto o Azulão da Massa aparece na terceira colocação, com nove.

Como assistir ao vivo Nova Mutum e Cuiabá?

O Facebook da Federação Mato-grossense de Futebol exibe o confronto ao vivo a partir das 15h30 (horário local) ou 16h30 (horário de Brasília). O duelo no entanto não terá transmissão da tv aberta e nem fechada.

Onde e quando será Nova Mutum e Cuiabá ?

Pela 6ª rodada do Campeonato Mato-grossense, Nova Mutum e Cuiabá se enfrentam nesta quarta-feira, 31 de março, no Estádio Municipal Valdir Doilho Wons, em Nova Mutum, Mato Grosso

O Dourado segue na liderança do Estadual e invicto na competição com quatro vitória e um empate. Na rodada de estreia, goleada de 6 a 1 diante do Poconé. Na sequência, 2 a 0 diante do Sinop e 3 a 1 contra o Operário de Várzea Grande. No entanto, na quarta rodada o empate diante do Ação tirou o 100% de aproveitamento do clube, mas não a liderança. Por fim, venceu o Grêmio Sorriso pelo placar mínimo. O Auriverde ainda detém o melhor ataque da competição, com 12 gols feitos, e uma das melhores defesas, com apenas dois sofridos.

Por outro lado, a equipe do Nova Mutum estreou no Estadual com vitória diante do Ação, mas depois engatou três empates seguidos diante Luverdense, Grêmio Sorriso e União Rondonópolis. Por fim, goleou o Poconé por 5 a 0 na última rodada.

Tabela da 6ª rodada do Campeonato Mato-grossense

  • Sinop x Dom Bosco - 9h
  • Nova Mutum x Cuiabá - 15h30
  • União Rondonópolis x Grêmio Sorriso - 16h

Quinta

  • Operário VG x Poconé - 16h
  • Luverdense x Ação - 16h

+ Conheça a história do Estádio Morenão: números e curiosidades

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes