Onde assistir América MG x Botafogo na Copinha ao vivo e horário - 18/01

Em confronto válido pelas quartas de final, quem vencer nesta terça-feira está classificado para a semifinal

Disputando a classificação até a semifinal, o Botafogo enfrenta o América-MG nesta terça-feira, 18/01, a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Jauzão pelas quartas de final. Com transmissão do jogo do América x Botafogo na Copinha hoje na TV, saiba onde assistir ao vivo.
Onde assistir jogo do América x Botafogo na Copinha hoje?Pelas quartas final, a partida começa às 19h desta terça-feira (horário de Brasília), 18 de janeiro de 2022, no Estádio Jauzão, na cidade de Jaú, estado de São Paulo.

O SporTV vai exibir o jogo ao vivo com cobertura na TV, disponível em todos os serviços por assinatura.

Os assinantes da TV paga podem assistir a partida no canal, enquanto os não assinantes podem acompanhar através do Eleven Sports e Paulistão Play, disponível de graça no site oficial.

 Horário: 19h (horário de Brasília)TV: SporTVLiveStream: Paulistão Play e Premiere pelo aplicativo ou site disponível por assinatura Integrando o grupo de surpresas da edição da Copinha este ano, o América-MG terminou em segundo lugar na primeira fase, mas mostrou no mata-mata para que veio. Na segunda fase, venceu nos pênaltis (3x1) o Athletico-PR, depois o Falcon novamente nas penalidades (5x4) e por fim nas oitavas o Novorizontino.O Botafogo, por outro lado, surge como novo favorito no torneio da temporada ao vencer duas partidas na fase de grupos e acabar em primeiro lugar, depois passar pelo São José nos pênaltis (9x8), bater o Taubaté novamente nas penalidades (4x3) e pro fim o Resende também nos pênaltis (5x4). Relembre como foi a classificação do Botafogo.https://youtu.be/txGGW5FqKCI

Escalações de América-MG e Botafogo na Copinha hoje:

Sem nenhuma lesão ou novo desfalque, as equipes estão com todos os jogadores aptos para disputar a partida, deixando a partida ainda mais acirrada e com emoção. América-MG: Cássio; Júlio, Rodolfo Moisés, Kevyn, Theo; Diogo, Matheus Henrique, Adyson, Kanté; Jurandir, Ighor GabryelBotafogo: Lucas Barreto; Ewerton, Reydson, Wendel Lessa, Kewan; Jefinho, Maranhão, Liberato; Kauê, Gabriel Tigrão, Raí Leia também:Quem é o jogador mais caro do mundo?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes