Onde assistir na TV o jogo da Juventus x Udinese hoje ao vivo? 15/01

Enquanto um busca a liderança, o outro quer se afastar por completo da zona de rebaixamento

Buscando subir na classificação do Campeonato Italiano, a Juventus recebe a Udinese neste sábado, 15/01, com a bola rolando a partir das 16h45 (horário de Brasília), pela 22ª rodada no Juventus Stadium. A partida contará com transmissão ao vivo na TV e, por isso, saiba onde assistir ao vivo o jogo da Juventus hoje.

Quando é Juventus x Udinese?

A partida começa às 16h45 de sábado (horário de Brasília), 15 de janeiro, no Juventus Stadium, na cidade de Turim, na Itália.

Onde assistir ao jogo da Juventus ao vivo hoje?

A ESPN Brasil  vai exibir o jogo ao vivo com cobertura na TV a partir das 16h45, disponível em todas as emissoras por assinatura de televisão.

Os assinantes da TV paga podem assistir a partida no canal, enquanto os não assinantes podem acompanhar através do aplicativo Star +, disponível por assinatura.

 

Horário: 16h45 (horário de Brasília)

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Notícias e escalações de Juventus e Udinese:

Depois de um início difícil na temporada, a Juventus conseguiu se reerguer a agora permanece na 5ª posição com 38 pontos do Campeonato Italiano. Até o momento, o time bianconero venceu onze partidas, empatou cinco e perdeu outras cinco também e, por isso, se quiser seguir na luta pelo topo, precisa dos três pontos hoje.

Enquanto isso, a Udinese se mantém em 14ª posição com o total de 20 pontos depois de tropeçar na última rodada diante da Atalanta. Hoje, tem em sua conta quatro partidas, oito empates e sete derrotas, enquanto busca o resultado positivo em seu favor para se distanciar da zona de rebaixamento.

 

Allegri não poderá contar com Danilo, Bonucci, enquanto Kulusevski e Bernardeschi são dúvidas.

Do outro lado, a Udinese não terá Becão e Pereyra, lesionado de longa data.

 

Provável escalação da Juventus: Szczesny; Pellegrini, Rugani, De Ligt, Cuadrado; McKennie, Locatelli, Arthur, Bernardeschi; Dybala, Morata

Provável escalação da Udinese: Padelli (Silvestri); Molina, Rodrigo, De Maio, Nuytinck, Perez; Walace, Udogie, Deulofeu, Pussetto; Beto

 

Leia também:

Playoffs da NFL 2022: como funciona, jogos e onde assistir

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes