Horário e qual canal vai passar jogo da Juventus hoje ao vivo (04/01/2023)

As equipes de Cremonese e Juventus se enfrentam nesta quarta-feira pela rodada do Campeonato Italiano

Pela décima sexta rodada do Campeonato Italiano, a Juventus enfrenta a Cremonese nesta quarta-feira, no Giovanni Zini Stadium pela temporada. O jogo da Juventus hoje vai ser às 14h30 (Horário de Brasília). Saiba como assistir ao vivo a partida.

 

Leia também: Oitavas de final da Champions League 2022/23: tabela de jogos

Onde vai passar jogo da Juventus hoje no Campeonato Italiano ao vivo

O jogo da Juventus hoje vai passar na ESPN 4 e Star +, às 14h30 (Horário de Brasília) ao vivo.

O canal está disponível somente em operadoras de TV por assinatura como a Sky, Claro, DirecTV GO, Oi e a Vivo em todos os estados ao vivo. Basta sintonizar e curtir.

Outra maneira de assistir ao jogo do Campeonato Italiano nesta quarta-feira é na plataforma de streaming Star +, disponível somente para assinantes tanto no aplicativo como no site oficial. (www.starplus.com)

 

TV: ESPN 4

LiveStream: Star+

Cremonese x Juventus

O Cremonese ainda busca a sua primeira vitória no Campeonato Italiano. Em 18º lugar com sete empates e oito derrotas, o elenco está na zona de rebaixamento e por isso precisa dos três pontos nesta quarta-feira, durante o retorno da competição na temporada.

Do outro lado, a Juventus se mantém na parte de cima da tabela, em terceiro lugar com 31 pontos. A Velha Senhora ainda tem certa desvantagem com relação ao líder Napoli mas, se ganhar o jogo desta quarta e os adversários tropeçarem, pode ficar ainda mais perto da primeira posição.

 

Escalação do Cremonese: Carnesecchi; Lochoshvili, Valeri, Bianchetti, Sernicola; Pickel, Ascacibar, Meité, Okereke; Buonaiuto e Dessers.

Escalação da Juventus: Szczesny; Danilo, Bremer, Alex Sandro; Chiesa, Fagioli, Locatelli, Miretti, Kostic; Millik e Kean.

Quais são os jogos da Campeonato Italiano hoje

Dez partidas serão disputadas nesta quarta-feira, 04 de janeiro de 2023, pela décima sexta rodada do Campeonato Italiano da temporada, além do jogo da Juventus hoje.

Confira quais são eles e os horários de cada um.

 

08h30 - Salernitana x Milan
08h30 - Sassuolo x Sampdoria
10h30 - Torino x Verona
10h30 - Spezia x Atalanta
12h30 - Roma x Bologna
12h30 - Lecce x Lazio
14h30 - Fiorentina x Monza
14h30 - Cremonese x Juventus
16h45 - Udinese x Empoli
16h45 - Inter de Milão x Napoli

 

Leia também:

Rivais no futebol, qual o time do presidente Lula e da Janja?

Onde assistir jogos da Copinha 2023 online e transmissão ao vivo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes