Onde assistir ao jogo do Cagliari x Roma hoje e escalações - 27/10

Enquanto um busca a liderança, o outro quer deixar a lanterna do Campeonato Italiano

As equipes de Cagliari x Roma se enfrentam nesta quarta-feira, 27/10, às 15h45 (horário de Brasília), pela décima rodada do Campeonato Italiano na Sardegna Arena. Confira todas as informações para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde vai passar o jogo do Cagliari x Roma hoje ao vivo?

O confronto entre Cagliari e Roma terá transmissão ao vivo a partir das 15h45 (Horário de Brasília) da plataforma Star +, disponível tanto pelo site como no aplicativo, sendo a única maneira de acompanhar a partida.

 

Data: 27 de outubro de 2021

Horário: 15h45 (horário de Brasília)

Local: Sardegna Arena, cidade de Cagliari, na Itália

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações de Cagliari x Roma

O elenco anfitrião tem baixas importantes no plantel como Rog, Walukiewicz, Nández e Cáceres. Já o treinador José Mourinho não pode contar com Spinazzola e Smalling.

 

  • Cagliari: Cragno; Lykogiannis, Carboni, Ceppitelli, Cáceres; Nández, Marin, Deiola, Zappa; Pedro, Baldé
  • Roma: Rui Patrício; Karsdorp, Mancini, Ibañez, Viña; Cristante, Veretout, Zaniolo, Pellegrini, Mkhitaryan; Abraham

Principais informações sobre o jogo de hoje

Na lanterna do Campeonato Italiano com seis pontos, o Cagliari busca a vitória no confronto desta quarta-feira para subir na classificação e escapar do provável rebaixamento até a segunda divisão. Em toda a temporada, venceu somente um jogo. Na última rodada, perdeu para a Fiorentina em 3 a 0.

Enquanto isso, a Roma vem de um empate sem gols diante do Napoli, atual vice-líder do Campeonato Italiano. Desse modo, os comandados de José Mourinho ocupam a 4ª posição na tabela com 16 pontos conquistados, ou seja, tem cinco vitórias, um empate e três derrotas mas se ganhar o jogo de hoje avança para a terceira posição.

 

Quais são os times mais ricos do Brasil? Veja os números

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes