Onde assistir CSA x CRB hoje na TV, horário e escalações ao vivo - 05/02

Pela terceira rodada do Campeonato Alagoano, equipes se enfrentam neste sábado com transmissão ao vivo

A Band vai transmitir neste sábado, 05/02, o clássico entre CSA e CRB pela terceira rodada do Campeonato Alagoano a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé. Com transmissão para todo o estado de Alagoas, saiba como e onde assistir ao jogo do CSA e CRB ao vivo hoje.

Onde vai passar o jogo do CSA e CRB hoje

O jogo vai ser transmitido pela BAND, na TV aberta com transmissão ao vivo para todo o estado do Alagoas de graça, e pelo Eleven Sports, serviço de streaming gratuito para todos os internautas.

O serviço está disponível no site e aplicativo, disponível pelo site (www.elevensports.com) ou aplicativo de maneira gratuita para baixar no Android e iOS.

 

Horário: 17h (horário de Brasília)

TV: BAND (AL)

LiveStream: Eleven Sports

 

Visando manter o 100% de aproveitamento no Campeonato Alagoano, a equipe do CSA mantém a sua confiança para buscar os três pontos no jogo deste sábado pela terceira rodada. Jogando em casa, o elenco tem a vantagem de contar com a sua torcida em peso, mas ainda precisa tomar cuidado com o oponente.

Enquanto isso, o CRB aparece em 4ª posição na classificação do Campeonato Alagoano com o total de quatro pontos, isto é, venceu uma partida e empatou a outra que disputou até o momento na temporada. Agora, diante de um dos favoritos ao troféu do torneio, promete colocar todos os jogadores titulares em campo.

Escalações de CSA x CRB hoje

Com a bola rolando pelo clássico alagoano, nenhuma das equipes apresenta novos desfalques, o que possibilita os dois times a entrarem com toda a força necessária em campo.

 

Escalação do CSA: Marcelo; Diego Renan, Denilson, Marcel; Ernandes, Cedric, Luiz Henrique, Yann Rolim, Marco Túlio; Rodrigo, Felipe Augusto

Escalação do CRB: Vitor Caetano; Reginaldo, Matheus, Alan Uchoa, Martha; Romão, Maycon Douglas, Yago, Alan Nunes; Marcinho, Diego Torres

 

Relembre o último jogo do CSA x CRB.

Leia também:

Olimpíadas de Inverno 2022: onde assistir e programação

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes