Onde assistir ao jogo Juventus x Avaí hoje no Catarinense - 02/02

Pela quarta rodada do Campeonato Catarinense, equipes se enfrentam nesta quarta-feira com transmissão

As equipes de Juventus x Avaí se enfrentam nesta quarta-feira, 02/01, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense com a bola rolando a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio João MarcattoCom transmissão ao vivo, saiba como assistir ao jogo do Avaí hoje.

Onde vai passar o jogo Juventus x Avaí hoje

O jogo de hoje vai passar na Catarinense Fort TV, pay-per-view com cobertura completa para todo o Brasil por assinatura.

O serviço está disponível pelo valor de 4x de R$37,47, com todos os jogos da competição no pacote. A plataforma está disponível para compra no site oficial (www.conteudos.tvnsports.com.br).

 

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: TV NSports no Catarinense Fort TV

 

Depois de ser derrotado pela Chapecoense na última rodada, a equipe do Juventus volta para os gramados do Campeonato Catarinense nesta quarta-feira para buscar a redenção na temporada. Em 9º lugar com apenas um ponto conquistado, o elenco contabiliza um empate e duas derrotas, deixando torcedores preocupados com o desempenho ruim apresentado.

Enquanto isso, o Avaí vem de vitória contra o Barra no fim de semana, mas na tabela de classificação se mantém em 6º lugar com apenas quatro pontos, isto é, venceu uma partida, empatou e perdeu outra na temporada do Catarinense até o momento. Dessa maneira, vai faze de tudo para levar os três pontos para casa e, consequentemente, alcançar o topo da tabela.

Escalações de Juventus e Avaí

Os anfitriões não tem baixa para o jogo de hoje.

Renato é o desfalque do Avaí já que não aparece entre os relacionados.

 

Escalação do jogo de Juventus hoje: Hudson; Maninho, Wallinson, Felipe Gregório, Roger; Matheus Claudino, Banguelê, Lucas de Sá; Jeffinho, Maikon Leite, Uéderson

Escalação do jogo do Avaí hoje: Douglas; Matheus Ribeiro, Alemão, Arthur Chaves, Diego Matos; Bruno Silva, Eduardo, Lourenço; Rômulo, Vinícius Leite, Copete

 

Relembre como foi o último jogo do Juventus x Avaí.

Agenda das Olimpíadas de Inverno 2022: programação de quarta (02/2)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes