Onde assistir ao vivo jogo da Juventus x Sampdoria e horário - 18/01

Em partida única, quem vencer está classificado para as quartas de final da competição italiana

Valendo a classificação na Copa da Itália, a Juventus recebe a Sampdoria nesta terça-feira, 18/01, a partir das 17h (horário de Brasília), jogando no Juventus Stadium, em Turim, pelas oitavas de final. Com transmissão ao vivo do jogo da Juventus hoje, saiba onde assistir na TV e online.

Onde assistir o jogo do Juventus hoje ao vivo?
A ESPN 2 (antigo ESPN) vai exibir o jogo ao vivo com cobertura na TV, disponível em todos os serviços por assinatura.

Os assinantes da TV fechada podem assistir a partida no canal, enquanto os não assinantes podem acompanhar através do Star +, serviço de streaming pago disponível no aplicativo para Android e iOS ou site oficial.

Pelas oitavas de final da Copa da Itália, a partida começa às 17h desta terça-feira (horário de Brasília), 18 de janeiro de 2022, no Juventus Stadium, na cidade de Turim, na Itália.
 

Horário: 17h (horário de Brasília)

TV: ESPN 2

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

A Juventus estreia na Copa da Itália nesta terça-feira. Buscando a classificação para as quartas, o elenco deve colocar os seus melhores jogadores em campo, mas ainda assim deve tomar muita precaução ao poupar alguns titulares. No Campeonato Italiano, o elenco de Allegri se mantém em 5º com 41 pontos.

Enquanto isso, a Sampdoria aparece em 16ª posição do Campeonato Italiano com 20 pontos, ou seja, deixa a desejar nos gramados da competição italiana. Agora, diante de um dos favoritos, espera contar com a sorte e o bom desempenho ao seu lado para avançar. Na Copa da Itália, passou por Alessandria e Torino.

 

Relembre como foi o último jogo da Juventus x Sampdoria.

Escalações de Juventus e Sampdoria:

Danilo, Bonucci e Chiesa continuam em seu trabalhos no departamento médico.

Do outro lado, a Sampdoria não terá Julian Chabot e Omar Colley, suspensos, e Askilden, Emil Audero, Damsgaard, Ekdal, Ihattaren, Fabio Quagliarella, Valerio Verre e Maya Yoshida por lesões.

 

Provável escalação de Juventus: Perin (Szczęsny); Alex Sandro, Rugani, De Ligt, De Sciglio; Locatelli, Rabiot, Bernardeschi, Arthur; Moise Kean, Dybala

Provável escalação de Sampdoria: Falcone; Bereszynski, Ferrari, Dragusin, Augello; Conti, Rincon; Candreva, Thorsby, Gabbiadini; Caputo

 

Leia também:

FIFA elege Lewandowski o melhor jogador do mundo de 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes