Saiba onde assistir ao vivo o jogo Cagliari x Venezia hoje – 01/10

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira pela sétima rodada do Campeonato Italiano; saiba onde assistir ao vivo

As equipes de Cagliari x Venezia se enfrentam nesta sexta-feira, 01/10, a partir das 15h45 (horário de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Italiano na Sardegna Arena. Ambos os times estão no rebaixamento. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Cagliari x Venezia: onde vai passar o jogo de hoje?

A partida entre Cagliari e Venezia nesta sexta-feira, às 15h45 (Horário de Brasília), não tem transmissão ao vivo do pela televisão. Entretanto, você pode assistir através da plataforma Star +, disponível por assinatura no site e aplicativo.

 

Data: 01 de outubro de 2021

Horário: 15h45 (horário de Brasília)

Local: Sardegna Arena, cidade de Cagliari, na Itália

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Tudo sobre o confronto de hoje

O elenco do Cagliari aparece em 19º lugar com apenas 2 pontos, ou seja, empatou dois jogos e perdeu os outros quatro que disputou até o momento. Dessa maneira, espera contar com a vitória em seu favor no jogo desta sexta-feira para conseguir deixar a zona de rebaixamento e, então, alcançar o topo da tabela.

Enquanto isso, o Venezia que subiu recentemente também está no rebaixamento com 4 pontos, em 18º. Por isso, deve colocar os seus melhores jogadores em campo no confronto de hoje para conquistar os três pontos e, assim então, deixar a degola em busca da permanência.

Prováveis escalações de Cagliari x Venezia

Para a equipe da casa, Rog, Walukiewicz, Ceppitelli, Pavoletti e Dalbert são as principais baixas no jogo desta sexta-feira, enquanto os visitantes não contam com Lezzerini, Ala-Myllymaeki, Sigurdsson, Harps e Vacca.

 

  • Cagliari: Cragno; Cáceres, Godín, Walukiewicz, Zappa; Strootman, Deiola; Lykogiannis, Marin, Nández; Pedro
  • Venezia: Maenpaa; Mazzocchi, Svoboda, Ceccaroni, Schnegg; Crnigoj, Vacca, Busio, Kiyine; Okereke, Johnson

 

Leia também –PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também