Onde assistir Atalanta x Fiorentina hoje e horário da Copa da Itália (10/02)

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira pelas quartas de final da competição italiana

A bola vai rolar entre Atalanta e Fiorentina pelas quartas de final da Copa da Itália nesta quinta-feira, 10/02, a partir das 14h (Horário de Brasília), no Estádio Atleti Azzurri d'Italia. Além de saber as escalações, confira onde assistir o jogo da Atalanta x Fiorentina hoje ao vivo.

Onde assistir Atalanta x Fiorentina

O canal ESPN 2 (TV Paga) e a plataforma Star + (Serviço de Streaming), vão passar o jogo da Atalanta e Fiorentina as duas da tarde nesta quinta-feira para todo o Brasil.

O serviço de streaming está disponível (www.starplus.com) sob os valores vão de R$32,90 até R$45,90.

 

FICHA TÉCNICA

  • Horário: 14h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Atleti Azzurri d'Italia
  • TV: ESPN 2
  • Online: Star +

Escalação da Atalanta e Fiorentina

Para chegar até aqui, o elenco da Atalanta passou pelo Venezia nas oitavas de final, onde venceu por 2 a 0 jogando em casa. Agora, vai enfrentar uma velha conhecida da elite italiana, prometendo grande duelo nos gramados da Itália na competição.

Atalanta – Musso; Zappacosta, Djimsiti, Palomino, De Roon; Koopmeiners, Freuler; Pasalic, Pessina, Malinovskyi; Muriel.

 

A Fiorentina, por outro lado, teve um caminho muito mais duro do que o seu rival de hoje. Na primeira rodada, passou por Cosenza Calcio, depois o Benevento e por fim o Napoli nas oitavas. Dessa maneira, entra em campo com toda a confiança para garantir a classificação até as semis.

Fiorentina – Teracciano; Venuti, Milenkovic, Nastasic, Biraghi; Bonaventura, Torreira, Duncan; Callejon, Arthur, Sottil.

 

Veja como foi o último jogo da Atalanta x Fiorentina.

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes