Horário e onde assistir Athletic Bilbao x Valencia na Copa do Rei (10/02)

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira pela semifinal da competição espanhola

Pelo jogo de ida na semifinal da Copa do Rei, o Athletic Bilbao enfrenta o Valencia na tarde desta quinta-feira, 10/02, a partir das 17h30  (Horário de Brasília), jogando no Estádio de San Mamés. Por isso, saiba a seguir onde assistir o jogo do Athletic Bilbao x Valencia hoje.

Onde assistir Athletic Bilbao x Valencia

O canal ESPN 4 (TV Paga) e o Star + (Serviço de Streaming), vão transmitir o jogo da semifinal da Copa do Rei entre Athletic Bilbao e Valencia a partir das cinco e meia da tarde nesta quinta-feira para todos os estados do Brasil.

O serviço de streaming está disponível no site oficial para assinatura (www.starplus.com) sob os valores de R$32,90 e R$45,90.

Escalação da Copa do Rei hoje

Athletic Bilbao  – Ezkieta (Simon); Balenziaga, Martínez, Vivian, Lekue; Dani García, Serrano, Zarraga, Berenguer; Sancet, Raúl

Para chegar até aqui, o elenco do Bilbao venceu o Mancha Real na segunda rodada, depois o Barcelona nas oitavas e, por fim, o Real Madrid nas quartas. Por isso, entra em campo nesta quinta-feira com toda a confiança do mundo ao ter em seu currículo a eliminação dos dois grande favoritos.

 

Valencia – Mamardashvili; Correia, Foulquier, Cumart, Mosquera, Gaya; Guillamon, Kourouma, Musah; Gómez, Gil

Enquanto isso, o Valencia também foi responsável pela eliminação de grades times na Copa do Rei. O elenco venceu o Utrillas na primeira rodada, depois o Arenteiro na segunda, o Cartagena, o Atlético Baleares e por fim o Cádiz nas quartas. Dessa maneira, só precisa da vitória para fazer história.

 

Veja como foi um dos últimos jogos entre Athletic Bilbao x Valencia.

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes