Onde assistir Athletico PR x Londrina ao vivo e horário - 20/03/2022

Pelo jogo de ida, o Londrina venceu por 1 a 0 em casa; quem vencer se classifica para a semifinal do Paranaense

Athletico PR e Londrina se enfrentam neste domingo, a partir das 16h, pelo jogo de volta das quartas no Campeonato Paranaense, na Arena da Baixada. Confira os detalhes de onde assistir Athletico PR hoje.

Pelo jogo de ida, o Londrina venceu o grupo da capital paranaense por 1 a 0. Por isso, o confronto deste domingo está totalmente aberto. Em caso de empate, os pênaltis vão decidir quem avança para as semis.

Onde assistir Athletico PR

O jogo entre Athletico PR e Londrina hoje vai passar ao vivo no streaming Furacão Live e TV NSports, a partir das 16h, horário de Brasília para todos os estados do Brasil.

A plataforma do Furacão está disponível através do site (www.furacaolive.com.br) por assinatura ou também para sócios do clube. A transmissão é feita exclusivamente com profissionais do time, e só passa no aplicativo.

Já a TV NSports, também streaming, pode ser encontrado por 4x de R$37,47, com todos os jogos incluídos no pacote para compra no site (www.conteudos.tvnsports.com.br).

Escalações do jogo do Athletico PR e Londrina

Depois de perder o jogo de ida para o seu rival, o Athletico, que optou por escalar jogadores aspirantes do seu plantel, agora precisa reverter o placar em seu favor se quiser disputar uma vaga na semifinal do Campeonato Paranaense, disposto a brigar pelo título. Por fim, terminou a primeira fase em terceiro lugar com 20 pontos.

Provável Athletico PR: Anderson, Daniel, Matheus Felipe, Zé, Pedrinho, Pablo Siles, Juninho, Christian, João Pedro, Jader, Rômulo e Julimar

 

Enquanto isso, o Londrina disparou na primeira partida das quartas de final do Paranaense e, agora, promete colocar em campo os seus principais jogadores mais uma vez em busca da vitória e a classificação consequentemente para as semifinais da temporada. O grupo só precisa de um empate.

Provável Londrina: Matheus Nogueira, Samuel Santos, Augusto, Saimon, João Paulo, Felipe Vieira, Douglas Coutinho, Jhonny Lucas, Salatiel, Gustavo Blanco e Caprini

 

Último jogo Athletico PR x Londrina

A última vez que Athletico Paranaense e Londrina se enfrentaram aconteceu no domingo, 13 de março de 2022, nesta mesma temporada, pela partida de ida nas quartas de final do Campeonato Paranaense.

Por 1 a 0 no placar, com gol de Eltinho, o Londrina venceu a partida.

 

Assista ao vídeo e relembre como foi o último jogo.

+ Grid de largada da Fórmula 1: classificação do GP do Bahrein 2022 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes